segunda-feira, 26 de março de 2012

Vulcão perde em casa para o Ipatinga



O Poços de Caldas Futebol Clube perdeu a segunda partida no Módulo II do Campeonato Mineiro 2012. No domingo passado (25), no Ronaldão, a equipe do técnico João Carlos foi derrotada pelo Ipatinga por um gol a zero. Com o resultado, o Vulcão caiu para a terceira colocação no Grupo B do estadual.
Como aconteceu na semana passada, mais uma vez, o Vulcão não começou bem a primeira etapa. Logo aos 2 minutos, a equipe de Poços foi surpreendida pelo Ipatinga. O meia Gedeon marcou após rebatida do goleiro Flávio Muranga, que havia feito uma bela defesa no lance. Depois do gol, o Vulcão acordou e foi para cima do time do Vale do Aço, criando chances de empatar. Lucas
Campestrinho recebeu bola na direita e chutou por cima. O lateral-esquerdo Danilo também quase marcou. Em chute de fora da área, a bola passou perto do travessão do goleiro Bruno.
Na segunda etapa, o técnico João Carlos fez duas alterações. Entraram os atacantes Marquinhos e Silmar nos lugares de Lucas Campestrinho e Diego Paulista. As substituições surtiram efeito e o Vulcão criou inúmeras oportunidades. Foram, pelo menos, seis lances claros de gols desperdiçados. Foram quatro bolas na trave e várias chances sem conclusão. Final: 1 x 0 Ipatinga.
Com a derrota, o Vulcão permanece com oito pontos e cai para a terceira colocação do Grupo. O time de Poços foi ultrapassado pelo Tombense, que venceu o Social por 2 a 1. A próxima partida do Vulcão é na quarta-feira (27), em Formiga, contra a equipe da casa. A vitória pode recolocar o time na zona de classificação para a segunda fase.

FICHA TÉCNICA
Poços de Caldas 0 x 1 Ipatinga
6ª rodada do Mineiro Módulo II
Data: 25/03 (domingo)
Local: Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas
Horário: 10h30
Árbitro: Ronei Cândido Alves (FMF)
Auxiliares: Júnior Antônio da Silva (FMF) e Luiz Antônio Barbosa (FMF).
Cartões amarelos: Luiz Henrique, Luiz Fernando, Danilo e Marquinhos
(Poços); Azevedo e Kaká (Ipatinga). Gol: Gedeon, aos 2 minutos do 1º tempo
(Ipatinga)
POÇOS DE CALDAS: Flávio Muranga; Alan, Luiz Henrique, Ciro e Danilo; Diego Paulista (Silmar), Marcelo Soares (William), Saulo e Luiz Fernando; Campestrinho (Marquinhos) e Rodrigo Cassimba. Técnico: João Carlos.
IPATINGA: Bruno; Cláudio Luiz, Pedrão e Azevedo; Gedeon, Leanderson, Leandro Brasília, Wellington Bruno e Bruninho; Laécio (Moisés/Kaká) e Jonatas Obina (Marcel). Técnico: Ney da
Matta.
Fotos: Jornal Mantiqueira

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.