domingo, 4 de março de 2012

Vulcão vence e reassume liderança do Grupo B



O Poços de Caldas Futebol Clube é o novo líder do Grupo B do Módulo II do Campeonato Mineiro 2012. Nesse domingo (04), no Ronaldão, o time do técnico João Carlos venceu o Social por dois gols a um e chegou aos sete pontos, deixando a equipe de Coronel Fabriciano na segunda colocação.
Na primeira etapa, o Vulcão começou bem a partida. O time foi para cima do Social, mas não conseguiu converter as chances em gol. A equipe criou algumas jogadas pela direita com Allan e no ataque com Lucas Campestrinho. Mesmo assim, o placar permaneceu zero a zero.
No segundo tempo, logo no minuto inicial, o Vulcão fez o primeiro gol. O atacante Lucas Campestrinho cruzou pela direita e a bola sobrou para Luiz Fernando finalizar: 1 a 0. O gol animou o Vulcão, que continuou pressionando o Social. Aos 6 minutos, Eder Deleon recebeu passe dentro da área e finalizou para defesa de Rodrigo Posso. Aos 30 minutos, em jogada pelo meio, saiu o segundo gol do Vulcão. Marcelo Soares recebeu a bola tocou para Luiz Fernando, que cortou os zagueiros e colocou no canto esquerdo de Rodrigo Posso: 2 a 0.
Após o gol, o Vulcão recuou e o Social descontou com o atacante Jefferson. Final: Poços de Caldas 2 x 1 Social. Com o resultado, o time de João Carlos reassumiu a liderança do Grupo B com sete pontos, um a mais que o Social, que tem seis. A terceira colocação é do Ipatinga, que goleou o Tricordiano por 5 a 0 e tem quatro pontos.
O próximo adversário do Vulcão é o Formiga, no domingo (11), às 10h30, no Ronaldão, em Poços de Caldas.

Ficha técnica
Poços de Caldas 2 x 1 Social

Poços de Caldas FC: Flávio
Muranga; Alan, Ciro, Ivison e Danilo; Diego Paulista, Aldo, Marcelo Soares (Fernandinho) e Luiz Fernando (Marcão); Eder Deleon (Silmar) e Lucas Campestrinho. Técnico: João Carlos
Social: Rodrigo Posso; Jaiminho (Magno), Tuta, Rogério e Denilson; Xandinho, Celinho, Renan e Gilvan (Jefferson); Salatiel e Dayson. Técnico Gilvan de Freitas
Gols: Luiz Fernando (Poços de Caldas): 1minuto e 30 minutos; Jefferson
(Social): 37 minutos
Local: Ronaldão
Dia 04/03/12 - 10h30
Árbitro: Elmivan Alves Andrade
Auxiliares: Wellington Pereira
Neto e Felipe Souza Leal

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.