quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Finazzi chega ao Vulcão pensando no acesso




A diretoria do Poços de Caldas Futebol Clube apresentou na tarde desta quinta-feira (17) o atacante Finazzi, novo contratado para a temporada 2013. Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Corinthians (SP), Atlético (PR) e Ponte Preta (SP), o atleta chega ao Vulcão pensando no acesso à primeira divisão do Campeonato Mineiro.
“Meu primeiro objetivo é subir. Vamos trabalhar junto com o grupo, que já tem o Amaral, e jovens atletas para que possamos mesclar juventude e experiência, dando alegrias à torcida do Vulcão”, disse.   
Finazzi, de 39 anos, é o segundo reforço de peso da equipe do técnico Cléber, que também terá o volante Amaral (ex-Palmeiras, Corinthians, Vasco da Gama, Atlético-MG e Seleção Brasileira).
O Vulcão estreia no Módulo II no dia 18 de fevereiro, às 20h, em Coronel Fabriciano, contra o Social.



Finazzi

Alexandre Silveira Finazzi, que é natural de São João da Boa Vista (SP), estava no Goiânia (GO), que disputa a Segunda Divisão de Goiás. Ele começou a carreira nas categorias de base do Guarani de Campinas e já defendeu mais de 40 equipes no Brasil e no exterior. Foi artilheiro do Campeonato Paulista de 2005 pelo América de São José do Rio Preto, quando marcou 17 gols, e, no mesmo ano, sagrou-se campeão da Copa do Brasil pelo Paulista de Jundiaí. Finazzi jogou ainda pelo Botafogo (SP), Santa Cruz (PE), Vila Nova (GO), Fortaleza (CE), Sochaux (França), Omiya Ardija (Japão), Goiás (GO), Ponte Preta (SP), Bragantino (SP), São Caetano (SP), Atlético Paranaense e Corinthians (SP).








Ficha técnica
Nome: Alexandre Silveira Finazzi
Data de nascimento: 20 de agosto de 1973
Idade: 39 anos 
Altura:1,91m
Local de nascimento: São João da Boa Vista (SP)




1 comentários:

Anônimo,  22 de janeiro de 2013 às 05:04  

Finazzi é um dos grande atacantes do Brasil!!!
O Vulcão terá muitos gols pra comemorar em 2013!!!
Parabéns pela excelente contratação!
Marco - Ribeirão Preto.

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.