segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vulcão vence URT fora de casa e segue na luta pelo acesso


No último domingo (25), o Poços de Caldas Futebol Clube conseguiu mais uma vitória no Módulo II do Campeonato Mineiro. Jogando fora de casa, pela terceira rodada da segunda fase, o Vulcão venceu a URT de Patos de Minas e chegou à segunda colocação no Grupo D, com o mesmo número de pontos – seis – do líder Guarani, que tem melhor saldo de gols.

Mesmo longe da torcida, o Vulcão não deu chances à URT. O time de Poços mostrou superioridade e construiu o resultado no primeiro tempo. Foram muitas oportunidades desperdiçadas, mas, aos 37, o artilheiro da equipe, Luís Carlos, abriu o placar. Após cruzamento de Bruninho, o atacante, que não marcava desde a primeira fase, fez o quinto dele na competição: 1 x 0. Aos 44, após levantamento na área, o goleiro Claudio não saiu e o zagueiro Rodrigo Pablo ampliou de cabeça para o Vulcão: 2 x 0.
No segundo tempo, o Poços de Caldas recuou e apenas administrou o jogo. A URT, que precisava do resultado, foi para cima e marcou, aos 32 minutos, de pênalti. O lateral-direito Filhão bateu e diminuiu. Final: URT 1 x 2 Poços de Caldas.

Com o resultado positivo em Patos de Minas, o Vulcão mantém viva a possibilidade de conseguir o acesso à elite em 2011. A equipe terá dois jogos seguidos no Ronaldão - no domingo (02), contra a URT, e no dia 11 de maio – terça-feira, às 20h, diante do Formiga. Se vencer os dois adversários, o time de Poços dará grande passo para a classificação, decidindo no último jogo contra o Guarani, em Divinópolis, dia 16 de maio.

“Agora, mais do que nunca, precisaremos do apoio do nosso torcedor. Espero que, no próximo jogo, o estádio do Ronaldão esteja lotado e que todos nos empurrem para mais uma vitória. Estamos perto do nosso objetivo e, com a força de todos, vamos chegar lá e colocar o Vulcão no lugar que merece: a primeira divisão”, disse o treinador Sandro Gaúcho.

Ficha técnica

URT 1×2 POÇOS DE CALDAS

GOLS: 1º tempo: Luís Carlos (POÇ) aos 37 e Rodrigo (POÇ) aos 44 minutos; 2º tempo: Filhão (URT), aos 32, cobrando pênalti.

URT: Cláudio, Filhão, Tiago, Tarcísio (C.amarelo) e Jéferson (C.amarelo)(Hiroshi); Renato (Fernandinho), Hugo, Léo e Marcinho; Ígo Júlio (C.amarelo) e Adriano (Fuzil). Treinador: Zezito
Vulcão: Alberto, Cezinha (c.amarelo), Luiz Henrique, Rodrigo Pablo (c.amarelo) e Bruninho; Tayrone, Horácio (Rodolfo), Mika (Chicão) e Djalminha; Tchelé (Sodré) e Luís Carlos. Treinador: Sandro Gaúcho

ÁRBITRO: Cleisson Veloso Pereira; Assistentes: Helbert Costa Andrade e Marcus Vinícius Gomes.

RENDA: R$ 6.320,00 – Público: 1.232 pagantes





torcida do Vulcão compareceu em Patos de Minas


RODADA

GRUPO C:
Tombense 1 x 1 Itaúna
Mamoré 2 x 2 Funorte

GRUPO D
Guarani 1x0 Formiga
URT 1 x 2 Poços de Caldas.

CLASSIFICAÇÃO
GRUPO C
1° Funorte – 5 pontos
2° Mamoré – 4 pontos (saldo zero)
3° Tombense – 4 pontos (1 gol negativo)
4° Itaúna – 2 pontos

GRUPO D
1° Guarani – 6 pontos (saldo 4)
2° Poços de Caldas – 6 pontos (saldo 1)
3° Formiga – 3 pontos (1 gol negativo)
4° URT – 3 pontos (4 gol negativo)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.