sexta-feira, 20 de março de 2009

Vulcão busca recuperação no returno


Primeiro compromisso será contra o Araxá neste domingo no Ronaldão


O Vulcão enfrenta neste domingo às 10h30 no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira a equipe do Araxá pela 12ª rodada do Campeonato Mineiro Módulo II. A partida será a primeira válida pelo returno da competição. O pensamento da equipe é esquecer os mals resultados que teve no primeiro turno e começar o returno buscando a reabilitação.

Os jogadores treinaram normalmente nesta sexta-feira em dois períodos. Neste jogo, o zagueiro Renato e o volante Leo Caxeta, que cumpriram suspensão automática, estarão à disposição do técnico. Por outro lado, mais uma vez, a equipe terá dois desfalques: o volante Lucas, que foi expulso aos 49 minutos do segundo tempo contra o Araxá, e o atacante Lucas Henrique, que levou o terceiro cartão amarelo.

A torcida deposita a confiança na nova dupla de ataque, Renatinho e Jefferson, que funcionou muito bem na última quarta-feira contra o mesmo Araxá. “A derrota na última partida já faz parte do passado, estamos trabalhando forte e confiantes em uma vitória neste domingo para que o Vulcão volte a dar alegria para sua torcida. Esperamos contar com o apoio do torcedor, e que ele vá ao estádio para apoiar o time como sempre fez” disse Renatinho, atacante do Vulcão.

1 comentários:

Cinthia Salles (Caldas) 6 de julho de 2009 às 11:58  

Parabenizo pelos dois anos de caminhada, e de muitas conquistas; O vulcão já fez, e continua fazendo história....

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.