quinta-feira, 19 de março de 2009

Vulcão volta aos treinos pensando na reabilitação



A derrota para o Araxá, quarta-feira (18), no estádio Fausto Alvin, já faz parte do passado. Ontem à tarde, no CT Cratera do Vulcão, os jogadores do Poços de Caldas Futebol Clube voltaram aos treinos pensando na reabilitação no Módulo II do Campeonato Mineiro.
O treinador Marcus Vinícius conversou durante alguns minutos com os atletas e, em seguida, realizou trabalhos técnicos e táticos visando à próxima partida, domingo, às 10h30, no Ronaldão, novamente contra o Araxá. Neste jogo, o zagueiro Renato e o volante Leo Caxeta, que cumpriram suspensão automática, estarão à disposição do técnico. Por outro lado, mais uma vez, a equipe terá dois desfalques: o volante Lucas, que foi expulso aos 49 minutos do segundo tempo contra o Araxá, e o atacante Lucas Henrique, que levou o terceiro cartão amarelo.


Jogo da virada


O jogo do final de semana contra o Araxá será o primeiro do returno e, se depender da vontade da diretoria, da comissão técnica e dos jogadores, representará a virada do Vulcão na competição. O otimismo vem do ótimo desempenho no segundo tempo da última partida, quando o time laranja e preto, que não se encontrou em campo na etapa inicial e levou dois gols, se acertou e pressionou o Araxá durante 45 minutos. Com a entrada dos atacantes recém-contratados Renatinho e Jefferson, o Vulcão começou a mandar na partida. Aos 14 minutos, a dupla mostrou que pode dar muitas alegrias à torcida. Renatinho cruzou da direita e Jefferson, de cabeça, fez o primeiro gol com a camisa do Vulcão. Depois disso, o Araxá não ofereceu mais perigo e apenas defendeu-se. Outro estreante, o volante Rudson, quase marcou o segundo. Ele recebeu a bola na área e, sem goleiro, perdeu a chance de empatar o placar e somar mais um ponto para o Vulcão no campeonato. Com o resultado negativo, o time comandado por Marcus Vinícius terminou o primeiro turno com 11 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.