sexta-feira, 10 de abril de 2009

Caras novas podem aparecer no Vulcão no jogo de domingo

Tchelé e Coreco, jovens talentos do Vulcão


Vulcão e América se enfrentam no estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira neste domingo às 10h30. Sem chances de conseguir o acesso para o módulo 1 do campeonato mineiro, o Vulcão busca a vitória para terminar a competição na parte de cima da tabela. O América, terceiro colocado e time de melhor campanha no returno da competição, busca a vitória para se aproximar dos líderes da competição.

O técnico Marcus Vinicius não poderá contar com o zagueiro Paulista para a partida. O jogador sofreu uma lesão e está sob os cuidados do departamento médico do clube. No último treino o volante Lucas e o atacante Jefferson sentiram dores e são dúvida para partida. Para o lugar dos desfalques o técnico treinou com jovens talentos do Vulcão, que podem ser a surpresa para partida. O zagueiro Café, o volante Coreco e o atacante Tchelé treinaram no time titular e o desempenho deles agradou muito a comissão técnica. “Alguns atletas estão sentindo a maratona de jogos e sentimos que é hora de colocar os jogadores mais jovens em atividade para pegarem condição de jogo e serem integrados definitivamente no elenco. Eles já demonstraram grande talento e com certeza serão úteis em um futuro próximo” disse o diretor de futebol Tiago Granato.

Os três jogadores são de Poços de Caldas e foram integrados ao elenco do Vulcão em setembro do ano passado. O atacante Tchelé já estreou na competição atuando muito bem em duas partidas. Coreco, de apenas 17 anos, e Café ainda não estrearam pelo Vulcão e estão empolgados com a oportunidade. “Estamos treinando forte para quando for necessário o técnico poder contar conosco. Estou ansioso para fazer minha estréia em um jogo oficial como jogador profissional e espero dar muitas alegrias para a torcida do Vulcão” disse Coreco.

O árbitro da partida será Marcus Vinícius Sá dos Santos, auxiliado por Mauro Antônio Ferreira Santos e Pablo Almeida Costa. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente do Vulcão Sport Bar (Avenida João Pinheiro, 710).

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.