quarta-feira, 8 de abril de 2009

Vulcão enfrenta Valério hoje no Ronaldão

foto do último confronto entre as duas equipes

Vulcão e Valério se enfrentam hoje às 20h30 no Ronaldão. O último confronto entre as duas equipes foi no primeiro turno na cidade de Itabira e o jogo ficou empatado em 1 a 1. O gol do vulcão naquela partida foi marcado por Lucas de falta. “Sabemos da qualidade do adversário mas o nosso único objetivo é a vitória. Nas últimas partidas tenho contribuído com nossa equipe marcando gols e espero que na partida de hoje não seja diferente” disse o volante do Vulcão.

A time que começará jogando ainda não foi definido pelo técnico Marcus Vinicius que poderá contar com a volta do volante Léo Caxeta e dos meias Chocolate e Vinícius Ramos que cumpriram suspensão, além do atacante Jefferson e do goleiro Toni que se recuperaram de lesão. O atacante Lucas Henrique que foi expulso na última partida e o meia Alexandre Fávaro são os desfalques do Poços de Caldas.

Com chances praticamente remotas de conseguir o acesso à divisão de elite do futebol mineiro em 2010, o pensamento da equipe é conseguir a melhor colocação possível na competição. “Vamos buscar o máximo de pontos possíveis nestes seis jogos que nos restam para terminar a competição entre as 4 primeiras colocadas. Esperamos contar com a força do torcedor nestas quatro partidas que faremos em casa para que nosso time alcance esse objetivo” disse o técnico Marcus Vinicius.

O jogo entre Vulcão e Valério será às 20h30 no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira. O árbitro da partida será Ronei Cândido Alves, auxiliado por Flamarion Sócrates da Silva e Vilsa Barbosa Soares Pimenta.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.