quarta-feira, 8 de abril de 2009

Escolinha do Vulcão participa de torneio no interior de São Paulo


As equipes da Escolinha do Vulcão participam, em abril, da VII Copa UNIFAE de futebol. Sob o comando do técnico Marcelo Albino, o “Vulcãozinho” disputa três categorias: Sub-10 (nascidos em 1999 e 2000), Sub-12 (1nascidos em 1997 e 1998) e Sub-14 (nascidos 1995 e 1996).

O torneio terá a participação de 49 equipes, de 14 cidades da região. Os times serão divididos em grupos e jogam entre si em partidas de ida e volta, classificando-se para a fase seguinte as duas melhores equipes.

Na última sexta-feira (03 de abril), foram sorteadas as chaves. Nas três categorias, o Vulcão faz parte do Grupo B. Na Sub-10, o time de Poços enfrenta Mitsui, Leme, SES e CSU. Na Sub-12, os adversários serão Mitsui, Leme e CSU. Na Sub-14, os jogos serão contra Mitsui, Leme e Andradas Pro-vida. As datas das partidas ainda não foram definidas e devem ser divulgadas pela Liga Sanjoanense de Futebol nos próximos dias.

LPF

No Campeonato Mirim (96/97) de Futebol de Campo organizado pela Liga Poços-caldense de Futebol (LPF), o “Vulcãozinho” faz bonito. O time está invicto, soma sete pontos (em três jogos – duas vitórias e um empate) e ocupa a segunda colocação na tabela de classificação. A equipe marcou 10 gols e sofreu apenas três. Os grandes destaques são os garotos Igor Campos e Caique Gabriel, que são os artilheiros do time. Cada um já balançou as redes quatro vezes.

A Escolinha também participa do Campeonato Infantil (94/95) da LPF. A data do início desta competição não foi definida, mas a expectativa é de que o time mantenha o desempenho apresentado nos torneios disputados em Poços de Caldas e região. “Pelo pouco tempo que estou no comando, estamos bem adiantados com a preparação das equipes, pois já realizamos oito jogos e conseguimos seis vitórias, um empate e apenas uma derrota. O empenho da diretoria, da comissão técnica, dos alunos e também dos pais está sendo de suma importância para o segmento correto do nosso projeto. Espero que possamos, em breve, chegar à primeira final de competição”, disse o treinador Marcelo Albino.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.