terça-feira, 7 de abril de 2009

Vulcão sai na frente mas deixa escapar a vitória em Montes Claros



Neste domingo Vulcão e Funorte se enfrentaram no Estádio José Maria Melo em Montes pela décima sexta rodada do módulo 2 do campeonato mineiro. O time da casa começou o jogo pressionando, mas o Vulcão soube segurar a pressão e logo começou a demonstrar um maior volume de jogo. O grande destaque da partida foi novamente o meio campo Lucas do Vulcão, que aos 13 minutos ainda do primeiro tempo fez uma bela jogada individual pela direita e marcou um lindo gol. Após o gol o Vulcão continuou dominando a partida e perdendo algumas oportunidades de ampliar o placar.

Logo no início da segunda etapa o árbitro, Alicio Pena Junior, não marcou uma penalidade clara em cima de Lucas, prejudicando a equipe de Poços de Caldas. Logo após, aos 23 minutos, depois de uma cobrança de escanteio de Vitor, Ditinho subiu no primeiro pau e igualou o placar (na súmula o árbitro colocou gol de Vitor). No restante da partida o Funorte continuou atacando, principalmente após a expulsão do atacante Lucas Henrique do Vulcão. Quando no último minuto de jogo Heitor desempatou a partida para o Funorte. Final de jogo: Funorte 2, Poços de Caldas 1.

Com o resultado o Vulcão caiu para nona colocação a tabela. A próxima partida do Vulcão será em casa nesta quarta-feira contra o Valério de Itabira, O jogo será realizado às 20h30 no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira.

Ficha do jogo
Funorte 2 X 1 Poços de Caldas
Domingo - 05/04José Maria Melo - 16h
A: Alicio Pena Júnior
A1: Marconi Helbert Vieira
A2: Janette Mara Arcanjo
4°A: Cristiano Pereira Souza (Liga local)

Gols:
06-Vitor,aos 23'do 2ºT e 18-Heitor,aos 44'do 2ºT(Funorte)
08-Lucas,aos 13'do 1ºT(Poços de Caldas)

Público:597 pagantes
Renda:R$2.570

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.