quarta-feira, 15 de julho de 2009

Marcelo é o novo contratado do Vulcão

Nesta quarta-feira o Vulcão anunciou a contratação de mais um jogador para a disputa da Taça Minas Gerais. O zagueiro Marcelo Felber de 21 anos é natural de Maringá (PR), iniciou sua carreira no Águia de Maringá, e em 2006 se transferiu para o América (MG) por onde atuou até 2008. O jogador disputou o Módulo II do Mineiro neste ano pela equipe do URT, onde despertou o interesse de vários clubes.

Marcelo já está a duas semanas em treinamento no Vulcão. E logo nos primeiros treinos chamou a atenção da comissão técnica pelo seu potencial. “O Marcelo é um jovem talento e uma aposta do Vulcão para a Taça Minas. É um atleta que teve uma ótima base e já demonstrou que tem muita qualidade”, disse o treinador do Vulcão, Marcus Vinicius.

“Já estou completamente ambientado ao grupo e também ao clube. Aqui encontrei grandes profissionais que me receberam da melhor forma possível. Espero poder retribuir toda confiança depositada em mim fazendo um ótimo campeonato” disse o zagueiro.


PERFIL
Nome:
Marcelo Felber de Aguiar
posição: zagueiro
naturalidade: Maringá – PR
altura: 1,85m
peso: 76 kg
clubes onde atuou: Águia (PR), VEC (MG), América (MG) e URT (MG)
títulos: Campeão Mineiro de Juniores (América-MG – 2008), Campeão Campeonato Mineiro Módulo II (América-MG, 2008)

5 comentários:

Bruno Mendes 16 de julho de 2009 às 04:58  

bem vindo ao nosso Vulcão kra....
que vc possa fazer história no vulcão ganhando a Taça Minas Gerais

vlw

Anônimo,  18 de julho de 2009 às 17:13  

Marcelo, vc é muito lindinho... e espero que vc também seje lindo dentro do campo, fazendo lindos gols para o Vulcão. Seja Bem Vindo e Boa Sorte!! Miau... Miauuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!

Unknown 11 de outubro de 2009 às 11:27  

iai meu irmao estou muito felis por vc,estou aqui em londres mais estou acompanhando sua careira de perto,olha meu irmao que vc nesse novo clube venha faser uma boa atuasao, Deus te abensoe grandiosa mente vc merece,de seu amigo irmao gallao,sucesso

Anônimo,  19 de outubro de 2009 às 17:58  

o marcelo c ñ sabe q vc é de sarandi,~ñ de maringá. flw

Roberval,  4 de março de 2011 às 11:35  

Marcelo estamos aqui em Balneário de Camboriú mais torcendo muito por vc.
Estamos om muitas saudades.
Sucesso.
Roberval, Marcia e Guilherme.

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.