terça-feira, 14 de julho de 2009

Vulcão mais uma vez em destaque na mídia nacional

Durante 2 horas o Vulcão foi destaque no programa Magazine BandSports


Na noite desta segunda-feira, o Vulcão novamente foi destaque na mídia nacional. Os diretores do clube Ricardo Navajas e Tiago Granato foram convidados do programa Magazine do canal BandSports. Durante o programa, o apresentador Sérgio Patrick fez muitos elogios ao clube, principalmente ao projeto e à estrutura.

Ricardo Navajas falou sobre sua experiência em administrar um clube de futebol após ter conseguido tantas glórias como treinador de volei. Participaram do pograma também o locutor esportivo Hugo Botelho e a jornalista Fabíola Andrade (de Belo Horizonte), que fez questão de vestir a camisa do Vulcão e dizer que agora é o seu time de coração.

O presidente do clube, Fernando Galan, também esteve no estúdio da BandSports e entregou uma camisa oficial e várias revistas que foram sorteadas durante o programa.

2 comentários:

Bruno Mendes 14 de julho de 2009 às 13:24  

É isso ai...
Os olhos da mídia Nacional começam a ver o Vulcão...
Vão ver ainda mais após o titulo da Taça Minas Gerais se Deus Quiser xD

Anônimo,  17 de julho de 2009 às 14:19  

Esse definitivamente será o ano de ouro do Vulcão, e com a participação na Taça Minas o título virá com certeza. Estou adorando as escolhas dos jogadores, principalmente a contratação do Zé Carlos(lateral direito), que já jogou no ano passado no Vulcão... pra mim ele é um excelente jogador e sua estrela vai brilhar esse ano.
BOA SORTE E SUCESSOS!!!.... VAMOS QUE VAMOS, VULCÃO!!! G.T.T.

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.