quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Vulcão estréia com bom empate em Ituiutaba

Vulcão e Ituiutaba se enfrentaram no Estádio da Fazendinha em Ituiutaba nesta quarta-feira. O jogo começou equilibrado mas logo aos dez minutos o Vulcão começou a mostrar superioridade e abriu o placar com um gol de Baianinho aproveitando uma falha do goleiro Thiago Oliveira que “bateu roupa” após um chute de fora da área de Renatinho. Após o gol o Vulcão continuou dominando a partida, aproveitando principalmente as jogadas criadas por Renatinho e Zé Carlos.

No segundo tempo o técnico do Ituiutaba, Nedo Xavier, mexeu na sua equipe que melhorou na partida e chegou ao gol através de uma penalidade máxima discutível que Mateus converteu. Após sofrer o gol de empate o Vulcão veio com tudo pra cima do adversário e teve várias chances desperdiçadas. Em uma destas chances Veiga acertou a trave do goleiro Thiago. O jogo terminou empatado em 1 a 1, o que foi considerado como positivo pelo técnico do Vulcão. “É sempre muito difícil jogar aqui na fazendinha. Fomos superiores na partida e podíamos ter saído de campo com a vitória, mas o empate não deixou de ser um bom resultado” disse o técnico Marcus Vinicius.

No outro jogo da Taça Minas, pelo grupo A, o Vila Nova venceu o América por 4 a 2 no Estádio Independência.

Ficha do jogo:
Local: Fazendinha – Ituiutaba
Horário: 19h30
Placar: Ituiutaba 1 X 1 Vulcão
Vulcão: Márcio Kessler, Zé Carlos, Marcelo, Renato, Dinho (Saraiva), Júlio César, Veiga, Marcinho, Jefferson, Renatinho (Evandro) e Baianinho (Luciano). Técnico: Marcus Vinicius
Ituiutaba: Thiago Oliveira, Mateus, Neylor, Cleberson, Tony, Andrade, Ederson, Olívio, Tito (Lúcio flávio), Romarinho e Paulinho Pedalada (Dinho). Técnico: Nedo Xavier
Gols: Baianinho (Vulcão) e Mateus (Ituiutaba)

1 comentários:

Anônimo,  27 de agosto de 2009 às 17:10  

E isso aí Marcus Vinícius, o empate foi um bom resultado pro Vulcão... E quanto a superioridade, o Vulcão fez uma melhor partida do que o Ituiutaba, e merecia a vitória... E não vou deixar de ressaltar as belas e criativas jogadas do meu jogador preferido... Zé Carlos... Vamos que vamos, Vulcão... tem muito gramado pela frente... e com muitos gols do Vulcão, se Deus quiser !!! Estarei sempre torcendo com bastante Fé e Esperança por Vcs!!!! (Glória/JF)

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.