sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Vulcão faz amistoso contra o Corinthians na próxima quarta-feira


O estádio Dr. Ronaldo Junqueira deve ficar lotado na próxima quarta-feira (02). Após vários anos, os torcedores poços-caldenses terão novamente a oportunidade de assistir a um grande time do futebol paulista em ação. Às 19h30, Vulcão e Corinthians se enfrentam em jogo amistoso marcado pelas homenagens.

O cancelamento da partida contra o Itaúna, que desistiu da Taça Minas Gerais 2009, fez com que a diretoria presenteasse a torcida, que poderá acompanhar o novo time do Vulcão. A expectativa é que a equipe se destaque na Taça Minas, tendo condições de obter vaga na Copa do Brasil ou no Brasileiro da Série D em 2010. Ao mesmo tempo, o técnico Marcus Vinícius quer preparar o time para a disputa do Módulo II do Mineiro do próximo ano. Na primeira partida da competição estadual, o time empatou por 1 a 1 contra o Ituiutaba, no triângulo mineiro.

O desafio contra o Corinthians será um excelente teste para o Vulcão, que volta a jogar pela Taça Minas somente no dia 09 de setembro, contra o Uberlândia, fora de casa.
De acordo com a assessoria do SC Corinthians Paulista, o time que viaja a Poços será formado por jogadores profissionais que não estão sendo aproveitados pelo técnico Mano Menezes no campeonato brasileiro, por jogadores que estão voltando de contusão ou empréstimo e por recém-promovidos das categorias de base do clube.

Os torcedores do Vulcão que adquiriram o carnê com os jogos da Taça Minas poderão assistir à partida com o ingresso do jogo contra o Itaúna. Segundo a diretoria do clube, o amistoso foi uma maneira de manter a equipe em atividade, homenageando a torcida e o próprio Corinthians, que, em 01 de setembro, completa 99 anos de história. “Apesar da não realização do jogo contra o Itaúna, nossa torcida merecia ver o time. Todos estavam esperando a estréia. Então conseguimos marcar este jogo contra o Corinthians, que é uma das maiores torcidas da cidade e estará aniversariando no dia anterior. Espero que o torcedor compareça e possa acompanhar um belo espetáculo de futebol”, disse Fernando Galan, presidente do Vulcão.

Os ingressos para o amistoso e os carnês do plano TORCEDOR 10 estão à venda no Vulcão Sport Bar (Av. João Pinheiro, 710). Maiores informações pelo telefone (35)3722-8800 e http://www.vulcao.net/ .

Preliminar
Antes da partida os torcedores poderão acompanhar a preliminar entre as Escolinhas de Vulcão de Poços de Caldas e de Caldas (MG). A escolinha de Caldas foi recém-fundada e já conta com mais de 40 alunos. A preliminar começa às 18h30.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.