terça-feira, 22 de setembro de 2009

Delegação do Vulcão já está em Uberaba

A delegação do Poços de Caldas Futebol Clube chegou à cidade de Uberaba hoje (terça-feira) para enfrentar a equipe local amanhã (23) no estádio Uberabão às 19h30. O Vulcão busca sair da incômoda quarta posição na tabela e se recuperar do resultado negativo que obteve dentro de casa contra o mesmo Uberaba. O Uberaba, que vem de uma derrota na série D do campeonato brasileiro, busca se manter nas primeiras colocações do grupo B da Taça Minas Gerais.

De acordo com o técnico do Vulcão, Marcus Vinicius, a equipe titular ainda não foi definida. O treinador poderá contar com o lateral direito Zé Carlos que ficou de fora da última partida por contusão. O experiente jogador já se recuperou e viajou para o triângulo mineiro com o restante do grupo.

Ficha do jogo:
Uberaba X Poços de Caldas
Quarta-feira - 23/09
Uberabão - 19h30
Árbitro: Alício Pena Júnior
Assistente 1: Flamarion Sócrates Silva
Assistente 2: Frederico Soares Vilarinho
4° Árbitro: Douglas da Silva Petres (Liga local)

1 comentários:

Anônimo,  22 de setembro de 2009 às 16:30  

Graças ao Bom Deus, meu jogador do coração Zé Carlos, já tá recuperado e vai jogar contra o Uberaba amanhã... Tô feliz, pois Ze Carlos é um experiente jogador, cheio de garra e determinação. Desejo Boa Sorte pra Ele e todos os demais jogadores do Vulcão! Saiba que Confio e torço para que Vcs vençam, e assim possam mostrar todo o valor e o merecimento que o Vulcão tem !!!!! ABRAÇOS... E QUE DEUS ESTEJA JUNTO DE VCSSSSSSSS !!!!!!!!!!!! (Glória/JF)

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.