quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Vulcão sofre nova derrota para o Uberaba

O Vulcão deu adeus às chances de classificação para as semifinais da Taça Minas Gerais ao ser derrotado no triângulo mineiro na noite desta quarta-feira pelo Uberaba. O jogo, que foi disputado quase todo debaixo de chuva, ficou em 2 a 1 e praticamente classificou o Uberaba para a próxima fase da competição.

O time de Poços de caldas começou o jogo melhor, principalmente explorando as jogadas de contra-ataque. Em uma das primeiras chances que o time da casa teve, o atacante André Nascimento foi derrubado dentro da área aos 31 minutos do primeiro tempo. O árbitro Alício Pena Júnior marcou penalidade máxima que foi convertida pelo próprio André Nascimento.

No segundo tempo o Vulcão continuou superior e teve a oportunidade e empatar a partida através de uma penalidade que o atacante Jefferson desperdiçou. O técnico Marcus Vinicius mexeu na equipe e o Vulcão pressionou mais ainda o Uberaba, até que Evandro, através de uma linda cobrança de falta, empatou a partida aos 39 minutos. A alegria do Vulcão durou apenas um minuto, pois logo depois o zagueiro Rogério fez o segundo do Uberaba de cabeça após cobrança de escanteio. Antes do apito final o Vulcão ainda teve o zagueiro Saraiva expulso.

O Vulcão, sem chances de classificação, volta a jogar na próxima quarta-feira (30) às 20h00 contra o Uberlândia no Ronaldão em Poços de Caldas.

Ficha do Jogo
Uberaba 2 X 1 Poços de Caldas
Quarta - 23/09
Uberabão - 19h30
A:Alício Pena Júnior
A1:Flamarion Sócrates Silva
A2:Frederico Soares Vilarinho
4°A:Douglas da Silva Petres(Liga local)
Gols:9-André,aos 31'do 1ºT e 4-Rogério,aos 40'do 2ºT(Uberaba);15-Evandro,aos 38'do 2ºT(Poços de Caladas)
Público:353 pagantes
Renda:R$2.610,00

1 comentários:

Anônimo,  24 de setembro de 2009 às 17:07  

O verdadeiro torcedor não pode ficar junto do time somente nas vitórias... ou nas alegrias que o time proporciona... Mais sim, sendo solidário também nas derrotas... ou tristezas...
Não é porque o Vulcão, não tem mais chances de classificação na Taça Minas... que nós torcedores, iremos renegá-lo, criticar os jogadores e a equipe técnica ou mesmo mudar de time. Pra mim, todos fizeram um ótimo trabalho.. foi apenas uma questão de má sorte, e isso acontece sempre no Futebol... CABEÇA ERGUIDA VULCÃO E BOLA PRA FRENTE !! ABRAÇOS COM CARINHO PRA TODOS !!!!! (Glória/JF)

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.