terça-feira, 15 de setembro de 2009

Vulcão anuncia dois novos contratados

Destaques no amistoso Vulcão X Corinthians, o meia-atacante Vinicius Ramos e o atacante Lucas Ozório do Corinthians foram apresentados na tarde desta segunda-feira como novos reforços do Vulcão para Taça Minas Gerais. Os jogadores, que já se integraram ao grupo, chegam por empréstimo até o final da competição.

Vinícius Ramos de destacou no CATS de Taboão da Serra (SP) onde foi artilheiro da Taça São Paulo de Juniores em 2008 e em 2009 onde foi campeão da mesma competição pelo Corinthians (SP). O atacante já é conhecido da torcida já que atuou no Vulcão na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro neste ano.


Lucas Ozório, de 20 anos, iniciou a carreira nas categorias de base do Botafogo de Ribeirão Preto (SP), passou por Vitória (BA), Santos (SP) e São Paulo (SP) e se profissionalisou no Corinthians (SP).

“São jovens jogadores de muita qualidade que com certeza vão nos ajudar muito. O Vinícius já é conhecido da torcida e queríamos trazê-lo desde o início dos trabalhos, mas só foi possível agora. O Lucas Osório se destacou no amistoso defendendo o Corinthians mostrando muita força e velocidade. A parceira que temos com o Corinthians nos facilitou a vinda destes atletas e esperamos que eles rendam aqui no Vulcão o que vinham rendendo no Corinthians”disse Tiago Granato, diretor de futebol do Vulcão. Os jogadores já estão à disposição do técnico Marcus Vinicius para a partida da próxima quinta-feira no Ronaldão contra o Uberaba às 20h30.

2 comentários:

Anônimo,  15 de setembro de 2009 às 08:33  

muito boas as contratações precisamos de força no ataque, otimo,
mas precisamos tambem de jogadores melhores de marcação para termos experiencia e juventude mesclados como receita de organização dentro de campo.]]

parabens pela coragem

marcos quinteiro

Anônimo,  15 de setembro de 2009 às 10:59  

Contamos com vcs... Vinícius e Lucas Ozório!! Não somente os torcedores, mais também o próprio Vulcão, esperamos o melhor de Vcs em campo, pois o lema principal agora é: VENCER OU VENCER !! Boa Sorte e seja Bem Vindos !!!! E que Deus nos Ajude no jogo de quinta-feira !! (G.T.T./JF)

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.