terça-feira, 15 de setembro de 2009

Vulcão enfrenta Uberaba nesta quinta-feira no Ronaldão

O Vulcão faz seu terceiro jogo na Taça Minas Gerais nesta quinta-feira contra o Uberaba às 20h30 no estádio Ronaldão. Este será o primeiro jogo em casa do time de Poços na competição. Os jogadores esperam contar com o apoio da torcida nesta partida que será de fundamental importância para o Vulcão na competição. “Este jogo além de ser o primeiro diante de nossa torcida na Taça Minas, é um jogo fundamental para nossas pretensões no campeonato. Só a vitória nos interessa! Por isso a força da torcida será muito importante”, disse o atacante Renatinho.

Os ingressos para Vulcão X Uberaba já estão à venda no Vulcão Sport Bar, que fica na Avenida João Pinheiro, 710. Maiores informações pelo telefone (35)3722-8800 ou www.vulcao.net

1 comentários:

Anônimo,  15 de setembro de 2009 às 11:11  

Torcedores de Poços e adjacências... não deixem de prestigiar o nosso Vulcão, comparecendo ao estádio em massa... vestindo, se possível a camisa(todas duas são lindas)ou a número 10 do torcedor,levem grupos de torcida, apitos, fanfarras........ Se eu morasse aí eu faria isso tudo, mais infelizmente... A TORCIDA É MUITO IMPORTANTE PARA A VITÓRIA DO VULCÃO !!! NÃO DEIVEM DE APOIAR !!!! (G.T.T./FJ)

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.