terça-feira, 6 de outubro de 2009

Evandro é a esperança de gols do Vulcão no jogo de amanhã


Há apenas 3 meses no Vulcão, o meia-atacante Evandro de 24 anos, tem sido um dos destaques do novo time do Vulcão na taça Minas Gerais. Rápido e habilidoso, Evandro participou de todos os jogos na competição e tem incomodado as defesas adversárias principalmente com um forte chute de direita. Assim foi como fez um belo gol de falta contra o Uberaba no Uberabão e outro diante do Uberlândia na última quarta-feira no Ronaldão.

Para o jogo da noite de amanhã contra o Ituiutaba, novamente o técnico Marcus Vinicius poderá contar com o Evandro na equipe titular. “Nos jogos anteriores, apesar de jogarmos bem, não conseguimos a vitória. Esperamos novamente fazer uma boa partida e despedir da competição com um resultado positivo diante de nossa torcida”disse Evandro.

Este será o último jogo do Vulcão pela Taça Minas Gerais. Uberlândia e Uberaba, já classificados para as semifinais, fazem o último jogo do grupo nesta fase no próximo dia 10 no Estádio Parque do Sabiá. Vulcão e Ituiutaba se enfrentam amanhã às 20h00 no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira. Ingressos antecipados estão à venda no Vulcão Sport Bar (Av. João Pinheiro, 710).

Ficha do jogo

Poços de Caldas X Ituiutaba
Quarta - 07/10
Ronaldão - 20h
A: Ronei Cândido Alves
A1: Guilherme Dias Camilo
A2: Marconi Helbert Vieira
4ªA: Benedito dos Santos (Liga local)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.