sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vulcão se despede da Taça Minas com vitória

Vulcão e Ituiutaba se enfrentaram na noite de quarta-feira pela última rodada da primeira fase da Taça Minas Gerais. Sem chances de classificação para próxima fase as duas equipes entraram em campo somente para cumprir tabela, mas ao contrário do que se esperava o jogo foi muito disputado e nervoso.

O Vulcão tomou a iniciativa da partida e ainda no primeiro tempo abriu o placar aos 35 minutos com Djalma. No segundo tempo o Vulcão entrou com vontade de ampliar o placar, até que aos 5 minutos o atacante Luciano foi expulso e o time do Ituiutaba passou a ir ao ataque com mais freqüência. Aos 38 minutos o time de Poços ainda teve o lateral Júlio César expulso juntamente com um adversário após uma discussão. Mesmo com um jogador a menos o Vulcão segurou o resultado e ainda perdeu uma grande chance no último lance da partida com uma falta cobrada por Evandro. Final da partida: Vulcão 1 X 0 Ituiutaba.

Com o resultado o Vulcão terminou em terceiro lugar na chave B da Taça Minas Gerais. De acordo com a diretoria do clube, alguns jogadores do grupo que disputou a Taça Minas não terão seus contratos renovados e os que continuam se reapresentam assim que for definida a data de início do Módulo II do Campeonato Mineiro.

4 comentários:

Anônimo,  10 de outubro de 2009 às 08:07  

Valeu Vulcão!! Apesar dos pesares, vcs fecharam a Taça Minas com chave de ouro, com a vitória sobre o Ituiutaba...
Agora vamos aguardar o Módulo II do Campeonato Mineiro de 2010...
E aí estarei pronta pra torcerem por vcs outra vez!! Até lá... E que Deus proteja todos vcs e suas respectivas famílias.Tenham um ótimo final de ano... cheio de PAZ, SAÚDE, ALEGRIA e muita DISPOSIÇÃO !!! UM GRANDE ABRAÇO A TODOS !!! (Glória/Juiz de Fora)

Anônimo,  13 de outubro de 2009 às 21:23  

Blz Fiote!!! Divulga ae

Campeonato de torcidas organizadas!!!
O regulamento ta no orkut da kuatiloko
dá uma força ae pra Kuatiloko
posta um comentario que vale 2 pontos

http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=42427846&pct=1255286548&pid=1575665780

Anônimo,  13 de outubro de 2009 às 21:24  

Divulgue tbm o site

www.kuatiloko.com.br

Anônimo,  14 de outubro de 2009 às 16:19  

... E tomara que meu jogador do coração, Zé Carlos, volte a jogar no Vulcão e seu contrato seja renovado... Dá uma forcinha aí, treinador Marcus Vinícius... Zé Carlos é um excelente jogador,tem garra, determinação e responsabilidade... Essa é a minha opinião sincera... ** O ideal seria que o novo time fosse formado pelos mesmos jogadores, mais infelizmente sei que isso é meio impossível... Agradeço de coração pela atenção que vcs sempre tiveram comigo... VALEU!! ABRAÇOS!!! (Glória/JF)

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.