terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Aluno da Escolinha do Vulcão é aprovado em mais uma etapa de avaliações do São Paulo Futebol Clube


No período de 23 a 27 de Novembro, o aluno da Escolinha do Vulcão de Poços de Caldas, Igor Campos de Oliveira foi aprovado em mais uma etapa de avaliações no São Paulo Futebol Clube.

Igor, de 13 anos, já havia sido aprovado na etapa anterior se destacando muito pela sua habilidade, velocidade, raciocínio rápido e comportamento exemplar dentro e fora de campo. Igor sabia que seria uma etapa difícil, pois a cada vez que alguém é aprovado, volta para a próxima avaliação num grupo mais forte, pois vão restando somente os ”melhores”.
“Desta vez, fui muito mais preparado, porém o nível dos jogadores era maior e os treinamentos mais complexos. Mas além de bem preparado eu estava muito confiante e isso me ajudou a passar por mais esta etapa. Meus pais e professores da Escolinha estão me dando um grande apoio e vários conselhos pra que eu possa sempre estar jogando bem e no certo caminho na vida”, disse o garoto Igor.

“Os testes em clubes são muito importantes para nós da comissão técnica, direção e alunos da Escolinha, pois são estas avaliações que também nos dão os parâmetros para sabermos se estamos treinando bem os garotos ou não. Também temos que ressaltar que o bom rendimento do garoto Igor nos ajuda a manter as portas abertas no São Paulo F.C. e, também passa a despertar o interesse de outros clubes para uma eventual parceria conosco”, diz o técnico da Escolinha do Vulcão Marcelo Albino.

Igor volta a passar por avaliações no São Paulo F.C. no mês de março de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.