terça-feira, 8 de dezembro de 2009

FMF divulgou tabela do Módulo II do Campeonato Mineiro 2010

Vulcão estréia dia 7 de fevereiro no Ronaldão



A Federação Mineira de Futebol divulgou nesta terça-feira a tabela completa da primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro 2010. A estréia do Vulcão será em Poços de Caldas contra a URT no dia 07 de fevereiro às 10h30. A segunda partida do Vulcão será em Araxá contra o time local no dia 13 de fevereiro. Depois o time de Poços volta a jogar com o Tricordiano no Ronaldão, no primeiro jogo entre as duas equipes representantes do Sul de Minas na competição.

Conforme solicitado pela diretoria do clube, os jogos do Vulcão em casa nesta primeira fase serão realizados aos domingos às 10h30 da manhã, exceto na penúltima rodada onde os jogos acontecem todos simultaneamente sábado (dia 03 de abril) às 15h00.

O último jogo desta fase será novamente contra o URT em Patos de Minas no dia 10 de abril. De acordo com o regulamento os quatro melhores classificados de cada grupo se classificam para a próxima fase da competição. O Vulcão está no Grupo A , mesmo grupo de Mamoré, URT, Funorte, Tricordiano e Araxá. No Grupo B estão Tombense, Itaúna, Formiga, Valério e Guarani. O Social de Coronel Fabriciano decidiu não disputar a competição.

A tabela completa completa da primeira fase pode ser vista através do link abaixo:
http://www.fmfnet.com.br/admin/php/tabela.php?cod_cam=141

1 comentários:

Anônimo,  28 de março de 2010 às 05:18  

VAI DA FUNORTE
FUNORTE URT NEH DI NADA

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.