sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Santo André irá fazer pré-temporada no C. T. Cratera

Marcelinho é um dos destaques do time do Santo André

Poços de Caldas voltará a receber uma grande equipe do futebol brasileiro para fazer pré-temporada na cidade. O Esporte Clube Santo André que vai utilizar a estrutura do Vulcão para os trabalhos de preparação para o Campeonato Paulista de 2010. O time profissional do clube paulista chegará em Poços no dia 04 de janeiro e ficará até o dia 15.

Dirigentes do Santo André visitaram recentemente as dependências do Centro de Treinamentos Cratera e elogiaram muito sua estrutura. Membros da diretoria do Vulcão também estiveram no ABC onde firmaram junto ao presidente do Santo André, Ronan Maria Pinto, uma parceria que será formalizada na próxima semana.

“O Vulcão sempre buscou uma parceria com um clube de expressão do futebol brasileiro. A oportunidade com o Santo André apareceu através do Ricardo Navajas que trabalhou conosco e agora está no clube paulista. Ricardo nos apresentou ao presidente do Santo André e falou sobre nossa estrutura e sobre o nosso trabalho. A nossa forma de gerir o futebol despertou o interesse do presidente Ronan Maria Pinto que de imediato aceitou essa parceira que tem tudo para ser um grande sucesso” disse o presidente do Vulcão, Fernando Galan.

O presidente disse também que desta parceria virão vários jogadores e alguns membros da comissão técnica para disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro pelo Vulcão. O que despertou o interesse do Santo André foi, também, futuras negociações de atletas vinculados ao Vulcão. Com a parceria, o clube paulista tem a preferência por atletas revelados pelo Vulcão. “O que mais nos mais nos empolga com esta parceria é o objetivo em comum de fazer o Vulcão conquistar o acesso à divisão de elite do futebol mineiro”, concluiu o presidente do Vulcão.

1 comentários:

Bruno Mendes 11 de dezembro de 2009 às 15:39  

Gostei sim...
fez parceria com um time q estava disputando campeonato Brasileiro da Série A, já foi campeão da Copa do Brasil... acho q vai ser proveitoso para o Vulcã... que ganha em mídia, ganha em jogadores....

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.