quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Vulcão e Santo André firmam parceria

Ronan Maria Pinto (presidente do EC Santo André), Fernando Galan (presidente do Poços de Caldas FC) e Romualdo Magro Junior ( vice-presidente de futebol do Santo André) na assinatura da parceria.

Na manhã desta quarta-feira o presidente do Vulcão, Fernando Galan, esteve em Santo André (SP) onde se reuniu com o presidente do Esporte Clube Santo André, Ronan Maria Pinto, para acertarem os últimos detalhes da parceria entre os dois clubes.

Com a parceria ficou definido que o Santo André cederá 20 jogadores por empréstimo ao Vulcão para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. Junto com o elenco também virá uma parte da comissão técnica comanda pelo treinador Sandro Gaúcho. Em contrapartida o Sandro André terá prioridade na contratação de jogadores revelados pelo time de Poços.

Os jogadores que possuem contrato com o Vulcão e já treinam no Centro de Treinamentos Cratera se juntam aos jogadores cedidos pelo Santo André no dia 04 de janeiro no ABC Paulista, onde iniciam os trabalhos. No dia 15 de janeiro todo o elenco volta a Poços de Caldas onde fica até a estréia no Campeonato Mineiro Módulo II no dia 07 de fevereiro. “Sempre foi de interesse do Vulcão uma parceria com um grande clube. A pouco mais de um mês havíamos iniciado as negociações que se firmaram na manhã de hoje. O Santo André é um clube que tem um projeto muito semelhante ao nosso e esperamos que esta parceria traga bons frutos para as duas equipes” disse o presidente do Vulcão.

Na oportunidade também ficou definido que o time do Santo André que vai disputar o Campeonato Paulista chega à Poços de Caldas também no dia 04 e ficam até o dia 15 fazendo a pré-temporada.Os trabalhos serão realizados no centro de treinamentos do Vulcão.
Ao final da reunião o presidente do clube do ABC foi enfático em dizer: “Estamos muito felizes com esta parceria. Fiquei impressionado com trabalho desenvolvido pelo Poços de Caldas futebol Clube e não vamos medir esforços para que o Vulcão conquiste o acesso à divisão de elite do futebol mineiro”.


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.