sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sandro Gaúcho é o novo técnico do Vulcão


Na última quarta-feira a diretoria do Vulcão anunciou o novo treinador que irá comandar o time na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. Sandro Gaúcho chega ao time de Poços através da parceria recentemente firmada com o Santo André.

O treinador, de 42 anos, iniciou a sua carreira como atleta no Internacional de Porto Alegre e depois defendeu diversas equipes do futebol brasileiro como Juventude, Coritiba, Ponte Preta, Sport de Recife e Paysandu. No futebol paulista foi vice-campeão brasileiro pelo São Caetano em 2001 e deixou seu nome na história do Santo André, onde marcou 58 gols e foi eleito o melhor jogador de todos os tempos do clube. O nome de Sandro Gaúcho também ficou marcado pela Conquista da Copa do Brasil em 2004 pelo Santo André, onde foi autor de uns dos gols na vitória de 2 a 0 sobre o Flamengo, que calou o Maracanã na final da competição.

Aos 39 anos Sandro abandonou a carreira de jogador e foi trabalhar como auxiliar técnico do Santo André, conseguindo o título da série A2 paulista. Em 2009 comandou a equipe de São Bernardo na série B do Campeonato Paulista e atuou por dois jogos como treinador interino da equipe principal no Campeonato Brasileiro da primeira divisão.

“Estou contente em poder trabalhar em uma equipe que tem uma estrutura muito boa e uma diretoria séria e competente que vive a expectativa de obter o acesso à divisão de elite do futebol mineiro. Sabemos que o Módulo II do Campeonato Mineiro é uma competição que a cada ano se torna mais forte e equilibra, por isso já estamos estudando os adversários e nos preparado para formar uma equipe comprometida com o acesso” disse o treinador.

Sandro Gaúcho se reuniu com a diretoria do Vulcão e deve chegar a Poços de Caldas na próxima semana para tratar do planejamento para o Campeonato Mineiro do Módulo II que tem início no dia 07 de fevereiro. No dia 04 de janeiro todo o elenco inicia as atividades em Santo André, onde ficam por 12 dias em pré-temporada.

Técnico Sandro Gaúcho o lado do Presidente do Vulcão, Fernando Galan, e do Assessor de Marketing do clube, Paulo Ney, no Estádio Bruno Daniel em Santo André.



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.