terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Carnê do Vulcão já está à venda por R$50



Os torcedores do Poços de Caldas Futebol Clube já podem adquirir o carnê com ingressos dos jogos do time no Módulo II do Campeonato Mineiro 2010. Por apenas 50 reais, além de assistir às cinco partidas da primeira fase na arquibancada coberta do estádio Ronaldo Junqueira, os fãs do Vulcão também terão direito a vários benefícios.

Segundo o diretor de marketing Paulo Ney Castro Júnior, preenchendo um cadastro, o torcedor ainda ganhará descontos na compra de produtos na loja oficial do clube. “Ele também receberá um boletim com informações exclusivas sobre o time e poderá concorrer a prêmios especiais”, destaca.

De acordo com o presidente do Vulcão, Fernando Galan, a diretoria decidiu aplicar o preço mínimo fixado pela Federação Mineira de Futebol – 10 reais por jogo – para privilegiar o torcedor, dando oportunidades para que todos acompanhem a campanha do clube. “Fizemos o possível para que o valor do carnê fosse o mais baixo possível, pois temos certeza que a força da nossa torcida será de fundamental importância para o bom desempenho de nossa equipe nesse Campeonato Mineiro”, finaliza.

Os carnês já estão à venda na loja do clube, que fica na Avenida João Pinheiro, 710. Mais informações pelo telefone (35)3722-8800.

1 comentários:

Unknown 30 de janeiro de 2010 às 12:58  

[i]
awi leke cheio de marra jeff

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.