terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Diretoria do Vulcão anuncia três reforços para o Módulo II

Caio, Diego e Tyrone foram apresentados pelo Vulcão

O Poços de Caldas Futebol Clube, que se prepara para a estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro 2010 – dia 07, às 10h30, contra a URT, no Ronaldão – anunciou nesta terça-feira a contratação de três jogadores. São eles: o goleiro Diego, que estava no Taubaté (SP); o meio-campista Caio (ex-Portuguesa Santista-SP) e o zagueiro Tyrone (ex-Tanabi-SP).
Os atletas, que já estavam treinando com o grupo desde o dia 04 de janeiro, foram indicados pelo técnico Sandro Gaúcho e ficam no Vulcão até o final da competição.

Segundo a diretoria do clube, os novos contratados chegam para completar o grupo, que deve ser composto por 30 jogadores. “O goleiro Diego tem 23 anos e 1,93 metros. Ele iniciou a carreira no Mogi Mirim (SP), mas foi revelado pela base do Flamengo (RJ). Atuou em equipes como o Roma, de Apucarana (PR), São Caetano(SP) e Jataiense (GO). O último clube de Diego foi o Taubaté (SP). O treinador Sandro Gaúcho acompanhou a participação dele na Série B do Paulista em 2009. O goleiro foi um dos destaques do Taubaté e chega credenciado”, disse Tiago Granato, diretor de futebol do Vulcão.

O meio-campo Caio, de 20 anos, também chega como reforço. Em 2008, ele estava no Barueri e, ano passado, disputou o Campeonato Paulista pela Portuguesa Santista. Já o zagueiro Tyrone, de apenas 19 anos e 1,90m de altura, iniciou a carreira no Esportivo Brasil (SP), passando por São Bento de Sorocaba (SP) e Tanabi (SP).

Outros reforços
O técnico Sandro Gaúcho aguarda os nomes dos atletas que serão liberados pelo técnico Sérgio Soares, do Santo André (SP), para definir a contratação de mais reforços para o elenco do Vulcão. Alguns jogadores que vieram por empréstimo já treinam regularmente no CT Cratera. Eles aguardam somente a chegada da documentação para serem contratados e anunciados. “Assim que for regularizada a situação desses atletas, eles serão apresentados pelo clube”, disse Tiago Granato.

Jogo-treino
O primeiro teste do comandante Sandro Gaúcho será no próximo sábado (23). O Vulcão entrará em campo para disputar um jogo-treino contra o XV de Piracicaba, que se prepara para a Série A-3 do Campeonato Paulista. A partida será às 16h, no Centro de Treinamentos Cratera do Vulcão.


Perfil dos contratados

Nome: Diego
Posição: Goleiro
altura: 1,93m
Idade: 23
Times: Flamengo (RJ), Mogi Mirim (SP), Roma (PR), São Caetano(SP), Jataiense (GO) e Taubaté (SP)

Nome: Caio
Posição: meio-campo
Altura: 1,76m
Idade: 20
Times: Barueri (SP) e Portuguesa Santista (SP)

Nome: Tyrone
Posição: zagueiro
altura: 1,90m
Idade: 19
Times: Esportivo Brasil (SP), São Bento de Sorocaba (SP) e Tanabi (SP)

1 comentários:

Carlos 20 de janeiro de 2010 às 11:27  

Uma relação provável dos jogadores do Ramalhão que serão emprestados ao Poços de Caldas para a disputa do Módulo II: Alberto (goleiro), Rodrigo Pablo e Gustavo (zagueiros), Iran (lateral), Carvalho (volante), Moisés e Lucas (meias), Leandro Carvalho, Júnior e Murilo (atacantes). Todos são jogadores de qualidade revelados nas categorias de base do Ramalhão e que não foram incluídos no elenco para a disputa do Campeonato Paulista. Certamente farão boa figura no Vulcão.

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.