quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Vulcão aposta na preparação física para alcançar objetivos


O Poços de Caldas Futebol Clube aposta no preparo físico para surpreender no Módulo II do Campeonato Mineiro 2010, que começa em fevereiro. Treinando desde 04 de janeiro, quando começaram os trabalhos da pré-temporada, na cidade de Santo André (SP), os jogadores estão entrando em forma aos cuidados de uma dupla que mescla juventude e experiência.

Neste ano, a comissão técnica do Vulcão ganhou cara nova. O comando foi assumido por Sandro Gaúcho, ex-atacante do Santo André. Em 2009, ele trabalhou na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Ele treinou o Palestra, que será a base do time do Vulcão para o Módulo II desse ano. Junto com o treinador, chegou à equipe de Poços de Caldas o experiente preparador físico Rovani Medeiros, que tem 46 anos – 15 deles dedicados à profissão. “Iniciei minha carreira nas categorias de base do Corinthians (SP) e do Palmeiras (SP). Depois, trabalhei na Matonense (SP) e no União Mogi (SP). Em 2008, tive minha primeira experiência no futebol mineiro, no Araxá, onde disputei, ao lado do treinador Palhinha, a Taça Minas Gerais. Em 2009, novamente com Palhinha, estive na URT, no Módulo II. Esse ano, a expectativa é a melhor possível, pois já conheço o futebol estadual e posso ajudar bastante o Vulcão. Sei que a competição é bastante disputado e, por isso, estamos nos preparando forte”, disse.

Para colocar os atletas em ritmo de jogo, Rovani terá a ajuda do já conhecido Eduardo Diniz, que desde 2007 está no Poços de Caldas Futebol Clube. Os dois formarão uma dupla bastante equilibrada e que se completa com jovialidade, estudo e anos de estrada. “Tenho muito que aprender com o Rovani, que tem um currículo muito bom no futebol. Mas posso também passar muitas coisas para ele, pois estou no clube desde a fundação. Então, acredito que nossa parceria será bastante proveitosa, com objetivo de desenvolver um trabalho adequado e que possa beneficiar o Vulcão”, destaca Eduardo Diniz.

Treinos

Rovani Medeiros e Eduardo Diniz estão trabalhando fisicamente com os atletas desde o começo do ano. Nessa terça-feira, no CT Cratera, os atletas deram sequência à preparação e fizeram os primeiros trabalhos com bola. O técnico Sandro Gaúcho desenvolveu com o grupo um treinamento técnico e tático.

No sábado (23), o treinador poderá ver a equipe em ação em um jogo treino em Poços de Caldas. Às 16h, o Vulcão enfrenta o XV de Piracicaba, que disputa a Série A-3 do Paulista, em jogo-treino no CT.

O Poços de Caldas estreia no Módulo II no dia 07 de fevereiro, às 10h30, no Ronaldão.

Carnês

Já podem ser adquiridos os carnês com ingressos dos jogos do Vulcão no Módulo II do Campeonato Mineiro 2010. Por apenas 50 reais, além de assistir às cinco partidas da primeira fase na arquibancada coberta do estádio Ronaldo Junqueira, os torcedores terão direito a vários benefícios. Preenchendo um cadastro, eles ganharão descontos na compra de produtos na loja oficial do clube e receberão um boletim com informações exclusivas sobre o time, podendo ainda concorrer a prêmios.

Os carnês já estão à venda na loja do clube, que fica na Avenida João Pinheiro, 710. Mais informações pelo telefone (35)3722-8800.

Jogos que os torcedores terão direito com o carnê
Vulcão x URT – dia 07/02, às 10h30
Vulcão x Tricordiano – dia 21/02, às 10h30
Vulcão x Mamoré – dia 13/03, às 10h30
Vulcão x Funorte – dia 21/03, às 10h30
Vulcão x Araxá – dia 03/04, às 15h
Local: Arquibancada coberta – Estádio Ronaldo Junqueira

Rovani Medeiros e Eduardo Diniz, preparadores físicos do Vulcão

1 comentários:

Anônimo,  30 de janeiro de 2010 às 17:18  

Hahahaha, esse relógio polar do Dudu funciona ainda? rsrs!!!!!!

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.