quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Atacante Guilherme acerta com o Vulcão


A diretoria do Vulcão apresentou outro reforço para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. O atacante Guilherme, de 19 anos, chega por empréstimo do Santo André e já treina com o grupo desde o último dia quatro. Natural de Ribeirão Preto, iniciou a carreira no Botafogo (SP) e passou pelo Desportivo Brasil até ser contratado pelo Santo André neste ano.

A contratação do jogador foi um pedido do técnico Sandro Gaúcho que confia muito no potencial do jovem atacante. “É um homem de referência dentro da área que tem como característica a presença de área e uma boa finalização. Apesar de jovem o Guilherme tem um grande potencial”disse o treinador do Vulcão.

O Vulcão estréia na competição no dia 7 de fevereiro contra a URT no estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira em Poços às 10h30. Os carnês com os jogos da primeira fase já pode ser adquiridos por apenas 50 reais. Além de assistir às cinco partidas da primeira fase na arquibancada coberta do estádio Ronaldo Junqueira, os torcedores terão direito a vários benefícios. Preenchendo um cadastro, eles ganharão descontos na compra de produtos na loja oficial do clube e receberão um boletim com informações exclusivas sobre o time, podendo ainda concorrer a prêmios.
Os carnês já estão à venda na loja do clube, que fica na Avenida João Pinheiro, 710. Mais informações pelo telefone (35)3722-8800.

Jogos que os torcedores terão direito com o carnê
Vulcão x URT – dia 07/02, às 10h30
Vulcão x Tricordiano – dia 21/02, às 10h30
Vulcão x Mamoré – dia 13/03, às 10h30
Vulcão x Funorte – dia 21/03, às 10h30
Vulcão x Araxá – dia 03/04, às 15h
Local: Arquibancada coberta – Estádio Ronaldo Junqueira

2 comentários:

vulcão e corinthians... 26 de janeiro de 2010 às 08:06  

Meeu gatiinho maiis lindoo .Doo universoo .tchi amuuh meeu tezioon .♥gui...melhor atacante do mundo....

Anônimo,  29 de janeiro de 2010 às 10:45  

parabens a equipe do santo andre, esse atacante guilherme, vai crescer muito, sorte do vulcao ,que ta podendo contar com a garra e a disposicao desse atleta.vmos torcer todos juntos.

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.