segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Vulcão fez seu primeiro jogo-treino sob o comando de Sandro Gaúcho



No último sábado (23), no Centro de Treinamentos Cratera, o Poços de Caldas Futebol Clube realizou o primeiro jogo-treino da temporada. Visando a estréia no Módulo II do Campeonato Mineiro – dia 07 de fevereiro, às 10h, contra a URT, no Ronaldão – a equipe do técnico Sandro Gaúcho encarou o XV de Piracicaba, que se prepara para a Série A-3 do Paulista. A partida terminou 3 a 1 para o time do interior de São Paulo.

Para o treinador do Vulcão,que pode ver em atividade quase todos os jogadores do grupo, o resultado foi o menos importante. “O teste foi bastante proveitoso, pois tivemos condições de avaliar o grupo. Apesar de nossa equipe não estar completamente preparada, pois estávamos vindo de um período de intenso trabalho físico, sabemos que precisamos melhorar muita coisa. Vamos trabalhar durante a semana e dar sequência aos jogos-treinos de preparação para que na estréia a equipe esteja em totais condições. Além disso, novos jogadores devem chegar para fortalecer o grupo, pois sabemos das carências que existem em alguns setores”, disse.

Próximo jogo-treino

Continuando a preparação, na próxima quinta-feira (28), o Vulcão vai a Mogi Mirim enfrentar a equipe da casa. O time paulista joga pelo estadual na quarta-feira e os atletas que não entrarem em campo contra a Portuguesa de Desportos deverão enfrentar a equipe de Poços de Caldas às 16h, no estádio Papa João Paulo II. A partida servirá como mais um teste para o técnico Sandro Gaucho, que ainda definirá os atletas que permanecerão no grupo e o time titular para o Mineiro.

1 comentários:

Anônimo,  9 de março de 2010 às 10:40  

estou muito feliz do vulcão estar no caminho certo,espero e estou na torcida pelo acesso do clube a primeira divisão.abraços a todos .DENIS

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.