sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vulcão coloca em jogo liderança do Grupo A



Nesse sábado (27), às 15h, no estádio José Maria Melo, em Montes Claros, o Poços de Caldas Futebol Clube enfrenta o Funorte. A partida, válida pela quarta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, coloca frente a frente primeiro e segundo colocados do Grupo A. O Vulcão é o líder com sete pontos, seguido do time da casa, que já anotou cinco.

Para manter-se na ponta da tabela, o técnico Sandro Gaúcho espera que o time repita as boas atuações anteriores. “Sabemos que teremos um adversário bastante qualificado, com jogadores bons, mas a expectativa é que possamos jogar com a mesma raça e vontade dos outros jogos para surpreender”, disse.
A delegação do Vulcão chegou ao Norte de Minas na noite da última quinta-feira (25) e na sexta-feira (26) realizou um treino de reconhecimento no Estádio José Maria Melo.

O volante Lucas, que não participou da última partida por conta de uma lesão, viajou com o grupo, mas a sua escalação ainda é dúvida. O lateral direito Iran, que foi julgado na terça-feira, foi absolvido e fica à disposição do técnico Sandro Gaúcho. O treinador prefere manter o mistério sobre a escalação para a partida contra o Funorte, ainda mais depois das boas atuações do meia Lucas Gonçalves e do atacante Evandro na vitória sobre o Tricordiano.

Funorte
O time de Montes Claros é comandado pelo experiente técnico José Maria Pena e tem no elenco jogadores conhecidos no futebol mineiro, como os atacantes Ditinhos (ex-URT) e Berg (ex-Mamoré), o meia Myron (ex-América-MG) e o lateral-esquerdo Stanley (ex-Caldense). Na partida de sábado, o treinador deve escalar: Everaldo (goleiro); Fabricinho e Stanley (laterais); Alex e Eddie (zaga); Marcelino, Indinho, Andrezinho e Wellington Dias (meio-campo); e Tiago Pit Bull e Berg (ataque).

Ficha técnica
Funorte x Poços de Caldas FC
Sábado - 27/02
horário – 15h
Estádio José Maria Melo
Árbitro: Marcus Vinícius Sá dos Santos(FMF)
Assistente 1: Douglas Almeida Costa(FMF)
Assistente 2: Wellington Pereira Neto(FMF)
4°Árbitro: Aílton Pereira Neto(FMF)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.