terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Vulcão tem um dos artilheiros do Módulo II



Após três rodadas, além da liderança do Grupo A, com sete pontos, o Poços de Caldas Futebol Clube tem também um dos artilheiros do Módulo II do Campeonato Mineiro. O atacante Luís Carlos já marcou três vezes, alcançando a boa média de um gol por partida.

Luís Carlos Enéas da Conceição Lima, de 22 anos, iniciou a carreira nas categorias de base do Fortaleza (CE), sendo negociado ainda jovem com o Santo André (SP) – clube que detém os direitos federativos do jogador. Em 2009, Luís Carlos defendeu o Corinthians de Alagoas e o Noroeste de Bauru (SP). Este ano, a pedido do técnico Sandro Gaúcho, com quem já havia trabalhado, foi contratado pelo Vulcão por empréstimo. As principais características do jogador são a velocidade, a técnica e a habilidade com as duas pernas. Na primeira partida, já mostrou todas estas qualidades, marcando na vitória contra a URT de Patos de Minas. No jogo seguinte, anotou no empate diante do Araxá (1 a 1) e contra o Tricordiano fez um dos mais belos gols da competição. Luís Carlos recebeu a bola pouco à frente do meio-campo, conduziu até a proximidade da grande área e chutou no ângulo esquerdo do goleiro Flávio, decretando a vitória do Vulcão.

Para o treinador Sandro Gaúcho, o jogador pode contribuir ainda mais com o time. “Eu já trabalhei com ele no Santo André, quando disputamos a Copa Federação Paulista. Na oportunidade, foi muito bem. É um jogador de muito potencial, que ainda não se encontra nas melhores condições, pois não fez a pré-temporada conosco, mas está superando tudo com muita disposição. Espero que ele continue assim e ajude a equipe no campeonato”, disse o técnico do Poços de Caldas.

Ficha técnica
LUÍS CARLOS
Nome Completo: Luís Carlos Enéas da Conceição Lima
Posição: atacante
Data de Nascimento: 15/06/1987
Naturalidade: Itaberaba (BA)
Idade: 22 anos
Altura: 1,69m
Peso: 64 kg

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.