domingo, 14 de fevereiro de 2010

Vulcão conquista importante empate em Araxá e é um dos líderes do Módulo II do Mineiro



Na tarde deste último sábado o Vulcão estreou fora de casa no módulo II do Campeonato Mineiro contra o Araxá no estádio Fausto Alvim em Araxá. Em um jogo de dois tempos distintos, o Vulcão levou a melhor e conseguiu um importante empate em 1 a 1 na casa do adversário.

O primeiro tempo foi completamente dominado pelo Vulcão, que tomou a iniciativa da partida e logo aos 13 minutos abriu o placar com Luis Carlos após uma linda jogada do lateral Bruninho. Após o gol o Vulcão continuou pressionando o adversário e perdeu várias chances de ampliar o placar. A falta de pontaria e a boa partida do goleiro Paulo César do Araxá impediram que o Vulcão fizesse um placar elástico.

No segundo tempo a história da partida foi outra. Logo aos 3 minutos o zagueiro Tyrone, que já tinha cartão amarelo, foi expulso pelo árbitro Ronei Candido Alves e deixou o Vulcão com um homem a menos em campo. Com a expulsão o técnico Sandro Gaúcho precisou mexer na equipe para recompor a defesa e o Vulcão perdeu o seu poder de ataque. O Araxá passou a pressionar e o Vulcão se segurou até aos 40 minutos em uma jogada onde o zagueiro Rodrigo Pablo derrubou o adversário dentro da área. Ratinho, que havia entrado no segundo tempo, bateu bem e empatou para o time da casa. Final da partida 1 a 1.

Com o resultado, o Vulcão continua no topo da tabela ao lado do Funorte com 4 pontos. O Araxá, com apenas 1 ponto, é o último colocado do grupo.

Para o técnico do Vulcão, Sandro Gaúcho, o resultado foi muito importe. “Apesar de termos perdido várias chances de liquidarmos a partida ainda no primeiro tempo, soubemos nos segurar no segundo tempo com um homem a menos e conseguimos um bom resultado fora de casa. Na próxima partida esperamos contar com o apoio de nossa torcida para conseguirmos mais um bom resultado” disse o treinador.

O Vulcão volta a campo no próximo dia 21 (domingo), quando faz o clássico regional contra o Tricordiano no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira em Poços de Caldas. Os ingressos para a partida já estão a venda na loja do Vulcão (Av. João Pinheiro, 710).

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.