quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Vulcão viaja amanhã para Araxá



A delegação do Poços de Caldas Futebol Clube viaja nessa sexta-feira (12) para Araxá, onde enfrenta, sábado (13), no estádio Fausto Alvim, às 17h, a equipe da casa pela segunda rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. O técnico Sandro Gaúcho já definiu o grupo que ficará à disposição para o jogo no Triângulo Mineiro, mas ainda deve escolher o zagueiro que substituirá Jhuan, que será deslocado para a lateral-direita. Como opções o técnico tem os zagueiros Tyrone, Renato Justi e Renan.

Treino

Nessa quinta-feira, no Centro de Treinamentos Cratera do Vulcão, a equipe realizou um treino coletivo, onde o técnico definiu os últimos detalhes para a partida. Sandro Gaúcho alertou os atletas sobre as qualidades do time adversário e simulou alternativas para anulá-las. O técnico também insistiu nas jogadas ensaiadas e nas bolas paradas, que podem definir o resultado da partida.

Arbitragem
A partida será arbitrada pelo juiz Ronei Cândido Alves(FMF), auxiliado por Breno Rodrigues (FMF) e Helbert Tavares Miranda(FMF). Ronei Cândido Alves também foi o árbitro da última partida do Vulcão na Taça Minas Gerais em 2009, onde o Vulcão venceu o Ituiutaba por 1 a 0 em casa com um gol de Djalminha.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.