quarta-feira, 10 de março de 2010

Capitão Mika fala sobre a boa fase do Vulcão



Líder do Grupo A com 11 pontos e nenhuma derrota, o Vulcão vem confirmando a cada jogo a boa campanha no Módulo 2 do Campeonato Mineiro. Uma das maiores características do time comandado por Sandro Gaúcho é a forte marcação no meio de campo. O volante Mika, capitão do grupo acredita que a união dos jogadores é um fator determinante para a boa campanha.

Natural de Aracajú (SE), Mika, de 21 anos, já passou por diversos clubes do interior de São Paulo e chegou ao Vulcão através da parceria com o Santo André. Disputa o seu primeiro campeonato Mineiro e logo nos primeiros treinamentos ganhou a confiança do de Sandro Gaúcho e a responsabilidade de ser o capitão de um jovem time. O jogador se diz muito feliz com a oportunidade de defender o Vulcão: “Não só eu, como todos os jogadores que vieram do Santo André, estão satisfeitos e orgulhosos em vestir a camisa do Vulcão. É um clube que oferece todas as condições para o atleta desenvolva seu bom futebol. A estrutura do Vulcão é de dar inveja a muitos grandes clubes”, disse Mika.

Sobre a boa campanha do Vulcão nesta primeira fase do Campeonato Mineiro, o capitão acredita que o segredo esteja no trabalho e na determinação do grupo que quer a todo custo estar com o Vulcão na divisão de elite do Futebol Mineiro. “Ainda somos jovens e temos sonhos pra nossas vidas e nossas carreiras. Neste momento estamos focados pela busca do acesso, pois sabemos da importância que isto tem para o torcedor e, além disso, queremos entrar para a história do clube. Esperamos continuar mantendo o trabalho e os bons resultados para que estes sonhos sejam realizados”, disse.

Vulcão enfrenta o Mamoré neste sábado
A delegação Vulcão viaja na manha desta sexta-feira para Patos de Minas, onde enfrenta a equipe do Mamoré neste sábado (13) às 16h00.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.