quinta-feira, 11 de março de 2010

Vulcão vai em busca dos três pontos em Patos de Minas

Nesse sábado, às 16h, em Patos de Minas, Poços de Caldas e Mamoré jogam novamente pelo Módulo II do Campeonato Mineiro. A partida, que abre o returno da primeira fase, pode valer a classificação antecipada para o Vulcão, que é o primeiro colocado do Grupo A, com 11 pontos, em cinco jogos. O adversário tem seis pontos e ocupa a quarta colocação.

Durante a semana, o técnico Sandro Gaúcho trabalhou bastante com os jogadores. Ele procurou corrigir os erros apresentados pela equipe na última partida, quando o Vulcão empatou por 1 a 1, no Ronaldão, contra o mesmo Mamoré.

Para o jogo do final de semana, o treinador terá apenas um desfalque. O lateral-esquerdo Bruninho levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Guilherme pode ser o substituto, porém Sandro Gaúcho também tem a possibilidade de deslocar Iran para o lado esquerdo e colocar Jhuan na direita. O restante do time deve ser o mesmo da rodada passada.

Mamoré

A equipe de Patos de Minas poderá ter seis baixas no jogo de sábado. O atacante Hugo e o zagueiro Pires, que foram expulsos contra o Vulcão, e os meio-campistas Evandro e Geovane, que levaram o terceiro amarelo, não jogam. O lateral-esquerdo Rafael e o zagueiro Guilherme, contundidos, também dificilmente terão condições de entrar em campo. Em compensação, o treinador Luis Eduardo poderá ter a volta do atacante Reinaldo Silva, que se recupera de contusão, e a opção de cinco novos contratados.

Chegaram a Patos de Minas essa semana o zagueiro Maurício Neiva (futebol paulista), o lateral-esquerdo Vítor (futebol carioca), o goleiro Leandro (ex-Caldense), e o meia Ayala e o atacante Washington, que estavam no América-MG.

O provável time do Mamoré que enfrenta o Vulcão é o seguinte: Denilson; Juninho Lopes, Josimar e Gillherme (Vitor); Vagner, Samuel, Rudson, Wallace e Rone (Saolo); Gilmar e Carioca.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.