segunda-feira, 1 de março de 2010

Confirmado. Vulcão e Mamoré se enfrentam sábado às 16h no Ronaldão

A Federação Mineira de Futebol (FMF) confirmou na tarde de hoje (01) que o jogo entre Vulcão e Mamoré, válido pela quinta rodada da primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro, será realizado no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, sábado (06) às 16 horas. O jogo, que a princípio estava marcada para o dia 7 (domingo), foi antecipado pela FMF.

A diretoria do Vulcão espera uma boa presença de público na partida. “O time tem feito uma boa campanha e a força do torcedor neste momento é muito importante. Esperamos contar com a casa cheia neste jogo onde podemos garantir a classificação para a próxima fase da competição” disse o gerente de marketing do clube, Paulo Ney.

O Vulcão é líder do Grupo A com 10 pontos, seguido por Mamoré, URT e Funorte com 5. O time está invicto na competição e tem a melhor campanha entre os 11 clubes que participam do Módulo II.

Os ingressos já estão à venda na Loja do Vulcão que fica na Avenida João Pinheira, 710. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3722-8800.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.