terça-feira, 2 de março de 2010

Vitória do Vulcão sábado pode garantir classificação antecipada


Os três pontos na partida do próximo sábado (06), às 16h, no estádio municipal Ronaldo Junqueira, contra o Mamoré, podem valer ao Poços de Caldas Futebol Clube a classificação antecipada para a próxima fase do Módulo II do Campeonato Mineiro. Líder da Chave A, o Vulcão quer buscar o resultado positivo para, pelo menos, manter a diferença de cinco pontos para os times que dividem a segunda colocação, o que daria tranquilidade aos atletas para as rodadas seguintes.

Em quatro jogos, o Vulcão já conquistou três vitórias e um empate, o que representam 10 pontos na competição – cinco à frente de Mamoré, URT e Funorte. A campanha é a melhor entre os 11 participantes do Módulo II (Grupos A e B), representando aproveitamento superior a 80%. Mais uma vitória colocará o time de Poços de Caldas com 13 pontos e deixará o adversário do final de semana oito atrás, garantindo, assim, uma das quatro vagas da Chave A para a segunda fase.

Para o treinador Sandro Gaúcho, a equipe está crescendo no decorrer do campeonato e luta para obter o primeiro objetivo. “Vamos continuar com o mesmo empenho e dedicação para chegarmos à classificação. Dessa forma, já poderemos começar a pensar na etapa seguinte e, é claro, no acesso à elite do futebol mineiro”, destaca.

Treinamentos
Após o desgaste da viagem a Montes Claros, os jogadores do Vulcão voltaram aos treinamentos hoje à tarde, no CT Cratera. Eles realizaram exercícios físicos leves, com o preparador Eduardo Diniz, e Sandro Gaúcho aproveitou para dar início aos trabalhos técnicos visando à partida contra o Mamoré. O técnico já estudou o time de Patos de Minas e desenvolveu os treinamentos da semana baseados no adversário. Amanhã, deve acontecer preparação tática e, quinta-feira, os atletas devem treinar no palco da partida de sábado, o Ronaldão. Na sexta-feira, véspera do jogo, Sandro Gaúcho deve comandar um coletivo e definir os últimos detalhes para o jogo. O time deve entrar em campo com força máxima, pois todos os jogadores estão à disposição do treinador.

Reforços
Sandro Gaúcho deve receber nos próximos dias um novo reforço para a defesa. O nome do jogador será divulgado após a assinatura do contrato, que deve acontecer no início da próxima semana. Segundo o treinador, o atleta já trabalhou com ele e estava no exterior. O jogador virá para dar experiência ao grupo.

Ingressos

Os ingressos para Vulcão e Mamoré já estão à venda na Loja Oficial do Clube, que fica na Avenida João Pinheira, 710. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3722-8800.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.