sexta-feira, 5 de março de 2010

Vulcão está pronto para o jogo de amanhã no Ronaldão

O Vulcão realizou na tarde de ontem, quinta-feira, um treino coletivo no estádio Ronaldão. O técnico Sandro Gaúcho, que tem a sua disposição todos os jogadores do elenco, deve iniciar a partida com a mesma equipe que venceu o Funorte fora de casa. Uma vitória, diante da torcida, deixa o Vulcão praticamente garantido na próxima fase da competição.

Vulcão e Mamoré se enfrentam às 16:00 horas deste sábado (06) no Ronaldão. A diretoria espera do Poços de Caldas espera uma boa presença de público na partida. Os ingressos para Vulcão e Mamoré já estão à venda na Loja Oficial do Clube, que fica na Avenida João Pinheira, 710. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3722-8800.

1 comentários:

Francis Medeiros. 6 de março de 2010 às 22:07  

Meu nome é Francis Medeiros.

Um dia ainda vou jogar no vulcão,é honra a camisa pode ter certeza disso.
Torço para vcs subi é sempre importante ter time daqui do sul de minas gerais,moro em varginha.
Sou jogador também Preciso de uma opurtunidade vou liga para o clube ver si eles me da uma opurtunidade.tenho 21 anos. sou meia atacante.altura 1´77. peso 65 quilos.

si alguem da diretoria ver meu comemntario entre em contato comigo pelo meu msn, ruanzinhu15@hotmail.com

Boa SOrte.é Humildade sempre conseguimos almenja coisas boas na vida..

ABraço.fica com deus.até+

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.