sexta-feira, 5 de março de 2010

Vulcão quer manter aproveitamento de 100% no Ronaldão


Nesse sábado (06), às 16h, o Poços de Caldas Futebol Clube recebe o Mamoré de Patos de Minas, pela quinta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. O time do técnico Sandro Gaúcho, que está invicto na competição, quer manter na competição o aproveitamento de 100% no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira.

Como mandante, o Vulcão venceu os dois jogos realizados no Ronaldão. Na estreia, bateu a URT de Patos de Minas e, na terceira rodada, o Tricordiano. Os dois confrontos tiveram o placar de 2 a 1. Na próxima partida, a expectativa da comissão técnica é por mais um bom resultado. “Teremos um jogo muito difícil, pois o Mamoré tem um bom time e é adversário direto pela vaga na próxima fase. Treinamos durante toda a semana e esperamos manter a mesma humildade e pegada, pois nosso objetivo é vencer e conquistar a classificação antecipada”, disse o treinador Sandro Gaúcho.

Para enfrentar o Mamoré, o técnico do Vulcão terá à disposição todos os jogadores do elenco. Por isso, pode manter a base que vem atuando no campeonato. Ele tem dúvidas em apenas algumas posições. O volante Lucas, que tem entrado bem nas partidas, pode ganhar uma vaga no meio-de-campo, que está sendo formado por Mika, Caio e Djalminha. Evandro também pode aparecer no time titular. Ele pode jogar como meia de ligação ou atacante pelas pontas.

O único que não poderá entrar em campo é o recém-contratado zagueiro Luiz Fernando, que ainda não terá condições legais. O atleta estava no futebol europeu, no Ankaragucu, que disputa a primeira divisão da Turquia, e depende da regulamentação dos documentos na Federação Mineira de Futebol.

Torcida
Devido à campanha no Módulo II, com três vitórias e um empate – 10 pontos e a liderança do Grupo A –, a diretoria do Vulcão espera bom público no sábado. A expectativa é de três mil pessoas incentivando a equipe. “Como em 2007, no primeiro campeonato disputado, os torcedores estão voltando ao estádio. Naquela época, assim como agora, ganhamos todas as partidas no Ronaldão e a torcida foi fundamental para que alcançássemos o acesso. Agora, novamente, precisamos desse apoio, para transformarmos o Ronaldão em um caldeirão e, assim, colocarmos o Vulcão, pela primeira vez, na elite do futebol mineiro”, disse Paulo Ney, diretor de marketing.

Para incentivar o público, os ingressos para a partida contra o Mamoré terão preços populares de cinco reais na arquibancada descoberta. Na coberta, o valor cobrado será de 15 reais. Quem quiser assistir aos jogos, com desconto, neste setor do estádio, ainda pode adquirir o carnê por 30 reais. O torcedor poderá acompanhar as três partidas restantes dessa primeira fase. Mais informações pelo telefone (35) 3722-8800 ou site www.vulcao.net

Mamoré
O Esporte Clube Mamoré, de Patos de Minas, que ocupa a segunda colocação no Grupo A (cinco pontos), estreia técnico novo em Poços de Caldas. Luís Eduardo, que era o técnico do Tricordiano quando enfrentou o Vulcão no último dia 21, assumiu a equipe essa semana e já definiu os prováveis titulares. Bruno Maia entra na zaga no lugar de Josimar, expulso contra o Tricordiano. Pires deve atuar mais atrás protegendo os zagueiros. Evandro será o lateral-esquerdo substituto de Rafael, contundido no púbis. Hugo terá presença certa no meio-campo e Carioca, no ataque, ao lado de Gilmar. Mamoré deve começar com: Denilson, no gol; Juninho Lopes e Evandro, nas laterais; Bruno Maia, Pires e Guilherme, na zaga; Rudson, Geovane e Hugo, no meio; Carioca e Gilmar, no ataque.

Ficha técnica


Poços de Caldas x Mamoré
Sábado - 06/03
Ronaldão - 16h
A: Flávio Henrique Coutinho Teixeira(FMF)
A1: Ricardo Vieira Rodrigues(FMF)
A2: Júnior Antônio da Silva(FMF)
4ºA: José Ramos(Liga Local)

2 comentários:

Mauricio,  5 de março de 2010 às 16:38  

Oi!
Só pra lembrar que a torcida do Santo André tem acompanhado a distância o desempenho do Vulcão e temos torcido por vcs!
Seria otimo um dia um amistoso entre as duas equipes..
Abraços

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.