sexta-feira, 19 de março de 2010

Vulcão realizou coletivo no Ronaldão



Nessa sexta-feira (19), às 10h30, no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira, o Poços de Caldas Futebol Clube realizou o último treinamento coletivo antes da próxima partida pelo Módulo II do Campeonato Mineiro – domingo diante do Funorte de Montes Claros. O objetivo do técnico Sandro Gaúcho foi preparar a equipe no mesmo horário e local do jogo para simular as dificuldades que serão encontradas pelos atletas.

Na oportunidade, o treinador escalou como titulares quase todos os jogadores que enfrentaram o Mamoré no começo de março. O único que não apareceu no time principal foi o lateral-esquerdo Bruninho, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão domingo. Na posição, Sandro Gaúcho fez vários testes, mas deve escolher Guilherme como substituto.

O treinador do Vulcão aproveitou o coletivo para alertar os atletas sobre os pontos positivos do adversário. Ele insistiu no aprimoramento do esquema tático e também ensaiou diversas jogadas, além de lances de bola parada. “Teremos uma partida muito difícil no domingo. Vamos enfrentar uma equipe que está muito bem na competição, na segunda colocação, com oito pontos. Nossa intenção é conseguir o resultado positivo, pois, assim, obteremos nossa classificação antecipada”, disse Sandro Gaúcho.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.