sexta-feira, 19 de março de 2010

Chicão e Sodré são os novos contratados do Vulcão

Chicão e Sodré já treinam com o grupo

A diretoria do Poços de Caldas acertou a contratação de mais dois reforços para o restante do Módulo II: o meia-atacante Diogo Sodré e o volante Chicão. O primeiro começou nas categorias de base do São Paulo, passou pelo Santo André, pelo São Caetano e estava emprestado ao Cruzeiro de Belo Horizonte, onde ficou até janeiro. Já Chicão, que também atua como zagueiro, veio do futebol do oriente. Ele iniciou no Paulista de Jundiaí, jogou no Santo André e defendeu até janeiro o Ventsoret Kosu do Japão.

Os jogadores, que têm 19 anos, foram indicados pelo técnico Sandro Gaúcho e já treinam no CT Cratera. "São atletas de muita qualidade, com os quais já trabalhei. Conheço bem o potencial deles. Ainda precisamos de mais algumas peças para fechar o grupo. Estamos atrás de alguns nomes e esperamos, até 25 de março, quando terminam as inscrições para o campeonato, anunciar todos”, destaca o treinador.

Os atletas chegaram na tarde desta quinta-feira (18) e já treinam com o restante do grupo.

Outro atleta contratado, o zagueiro Luis Henrique, está prestes a estrear. Ele deve ficar à disposição do técnico para a partida da próxima semana contra o Tricordiano, em Três Corações.

Ficha técnica dos novos atletas

Sodré - Diogo Henrique Sodré
Posição: meia-atacante
Data de nascimento: 21/03/1991 - 19 anos
Cidade de nascimento: São José dos Campos SP
Altura: 1,82m
Peso: 72kg
Histórico: Iniciou na base do São Paulo FC e passou pelo São Caetano, antes de ser contratado pelo Santo André. No meio do ano passado, foi emprestado pelo Cruzeiro onde ficou até no início deste ano.

Chicão
- Weberton Correa dos Santos
Posição: zagueiro e volante
Data de nascimento: 26/07/1990 - 19 anos
Cidade de nascimento: Franco da Rocha SP
Altura: 1,83m
Peso: 76kg
Histórico: Iniciou a carreira no Paulista de Jundiaí e foi contratado pelo Santo André. Até o início do ano estava no Ventsoret Kosu do Japão.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.