sexta-feira, 19 de março de 2010

Vulcão quer manter liderança e retrospecto contra Funorte


Nesse domingo (21), às 10h30, no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira, o Poços de Caldas Futebol Clube recebe o Funorte de Montes Claros, pela sétima rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. O resultado positivo vale a permanência na liderança do Grupo A para o Vulcão, que soma 11 pontos, três à frente do adversário, que é segundo colocado.

Além da primeira colocação e a possível classificação antecipada à próxima fase, a equipe do Sul de Minas joga a manutenção do retrospecto recente contra o time de Montes Claros. Os dois clubes fizeram a primeira partida somente no ano passado, pelo Módulo II. Em três confrontos, o placar mostra duas vitórias contra uma para a agremiação comandada pelo técnico Sandro Gaúcho. O final de semana marca o quarto encontro entre Vulcão e Funorte, o segundo em Poços de Caldas. Em 2009, o time laranja e preto venceu por 2 a 1, no Ronaldão. Em Montes Claros, derrota pelo mesmo placar: 2 a 1. Esse ano, fora de casa, o Vulcão venceu por 3 a 1.

Para manter os números e continuar com o melhor aproveitamento entre os participantes da competição, o treinador Sandro Gaúcho não terá à disposição somente um jogador. O lateral-esquerdo Bruninho, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Mamoré, está suspenso e não joga. O substituto deve ser o jovem Guilherme, que ainda não estreou na competição.

Funorte
O técnico José Maria Pena terá a volta de três jogadores para enfrentar o Vulcão: o lateral-direito Tiaguinho, que ficou de fora dos dois últimos jogos pela expulsão contra o Mamoré; o lateral-esquerdo Stanley, que se recuperou de contusão; e o volante Marcelino, que cumpriu suspensão automática contra o URT pelo terceiro cartão amarelo. Já o meia-esquerda Wellington Dias, que estava pronto para voltar, sentiu a virilha novamente e foi vetado.
Por outro lado, o zagueiro Eddie, que saiu contundido contra o URT, e o volante Indinho, que quebrou uma costela, se recuperaram bem e poderão jogar domingo.

Ingressos
Já estão à venda, na Loja do Vulcão (avenida João Pinheiro, 710), os ingressos para a partida entre Vulcão e Funorte, que acontece domingo, às 10h30, no Ronaldão. A arquibancada descoberta custa R$ 5,00 e a descoberta, R$ 15,00. Mais informações pelo telefone 3721-8800 ou pelo site www.vulcao.net

Ficha técnica
Poços de Caldas x Funorte
Domingo - 21/03
Ronaldão - 10h30
A: ANTÔNIO MÁRCIO TEIXEIRA (FMF)
A1: JÚNIOR ANTÔNIO DA SILVA (FMF)
A2: WELLINGTON PEREIRA NETO (FMF)
4°A:BENEDITO DOS SANTOS (LIGA LOCAL)

Retrospecto
04/03/09 - Poços de Caldas 2 X 1 Funorte - Ronaldão – Poços de Caldas
05/04/09 - Funorte 2 X 1 Poços de Caldas - José Maria Melo - Montes Claros
27/02/10 - Funorte 1 X 3 Poços de Caldas - José Maria Melo - Montes Claros

1 comentários:

Anônimo,  19 de março de 2010 às 13:44  

kkkkkkkkkkkkkkkk...então quer dizer que o valentão tomaou uma surra ontem naquele boteco desgraçado???!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc merece apanhar mais seu filho da puta!!!!
e fica esperto que logo logo vai tomar outra surra!!!!!!!!!!!!!
seu filho da puta!!!!!!!!!

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.