segunda-feira, 22 de março de 2010

Vulcão perde invencibilidade mas continua entre os líderes do Módulo II

foto: Lagoinha

O Poços de Caldas Futebol Clube perdeu nesse domingo (21), no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira, a invencibilidade no Módulo II do Campeonato Mineiro. A equipe do técnico Sandro Gaúcho não jogou bem e foi derrotada pelo Funorte por 1 a 0. Mesmo com o resultado negativo, o time manteve-se na ponta do Grupo A, ao lado do adversário do final de semana, com 11 pontos.

Na partida de domingo, o Vulcão não conseguiu reeditar as últimas apresentações. O time até que tentou, pressionando bastante o Funorte, que estava todo no campo de defesa. Porém, os atletas erraram muitos passes e tiveram poucas oportunidades de chegar ao gol. No primeiro tempo, a melhor chance foi de Lucas, que, de fora da área, acertou o travessão do goleiro adversário. Na etapa final, o jogo continuou da mesma maneira. O Vulcão atacava e equipe de Montes Claros esperava a para explorar os contra-ataques. A história da partida poderia ter sido outro se o árbitro Antônio Márcio Teixeira tivesse assinalado uma penalidade clara em cima do atacante Luis Carlos. Logo depois, aos 34 minutos, em falta próximo à grande área do Vulcão, Alex recebeu e, de cabeça, marcou. Depois disso, o Funorte fechou-se ainda mais e segurou o placar.

Poços de Caldas 0x1 Funorte
Ronaldão - 10h30
A: ANTÔNIO MÁRCIO TEIXEIRA (FMF)
A1: JÚNIOR ANTÔNIO DA SILVA (FMF)
A2: WELLINGTON PEREIRA NETO (FMF)
4°A:BENEDITO DOS SANTOS (LIGA LOCAL)
Gol: Alex, aos 34'2T (Funorte)

Próxima rodada
Após a derrota em casa, o único pensamento dos jogadores e da comissão técnica do Vulcão é vencer o próximo desafio, que acontece sábado, às 16h, em Três Corações, contra o Tricordiano. Para superar esse desafio, os atletas voltam aos treinos nessa terça-feira, no CT Cratera. O treinador Sandro Gaúcho quer corrigir durante a semana os erros apresentados no domingo para evitar novas surpresas na competição.
Para o jogo do final de semana, o técnico poderá ter à disposição alguns dos jogadores contratados. O zagueiro Luís Henrique deve ser opção no banco de reservas. Já o zagueiro-volante Chicão e o meia-atacante Diogo Sodré aguardam regulamentação junto à Federação Mineira para estrearem. Além dos três reforços, Sandro Gaúcho espera pela chegada de mais dois atletas para compor o grupo: um meio-campista e um atacante de área.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.