quarta-feira, 24 de março de 2010

Vulcão terá desfalques, volta e estreia contra o Tricordiano

O Poços de Caldas Futebol Clube terá dois desfalques certos para a partida do próximo sábado (27), às 16h, contra o Tricordiano, em Três Corações. O técnico Sandro Gaúcho não poderá escalar o atacante Baianinho, que está contundido, e o volante Lucas, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Funorte. Em compensação, o treinador terá a volta do lateral-esquerdo Bruninho e poderá promover a estreia dos reforços que já foram regularizados junto à Federação Mineira de Futebol (FMF).

No lugar de Lucas, Sandro Gaúcho deve colocar Pedro, que vinha jogando como zagueiro. Na posição dele pode entrar Luiz Henrique, que já está apto a jogar. Os outros reforços (o volante Chicão, o meia-atacante Diogo Sodré e os meio-campistas Cesinha, Horácio e Hélber), se ganharem condição de jogo, ficarão à disposição.

Treinos
Nessa quarta-feira, no CT Cratera, Sandro Gaúcho comandou treinos em dois períodos. Na parte da manhã, trabalhou finalização com os atletas, com objetivo de corrigir os erros apresentados no último jogo. À tarde, o treinador fez questão de preparar técnica e taticamente o grupo.

Nessa quinta, no CT, o técnico realiza um coletivo. Os reservas devem jogar com o mesmo esquema do Tricordiano, pois a intenção de Sandro Gaúcho é mostrar aos titulares os pontos positivos do adversário e como neutralizá-los.
Na sexta-feira, a delegação do Vulcão viajar para Três Corações, onde se concentra para a partida de sábado, válida pela oitava rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Tricordiano

O Tricordiano pode perder quatro pontos no Grupo A da competição por ter escalado o atleta Breno Frederico sem condições legais de jogo, na primeira rodada contra o Funorte. A equipe de Três Corações foi julgada, terça-feira, pela Terceira Comissão Disciplinar do TJD Mineiro, em Belo-Horizonte, sendo punida por três votos a dois. Como a decisão foi da Comissão Disciplinar, a diretoria do Tricordiano pode recorrer para que haja novo julgamento no Tribunal Pleno. Caso isso aconteça, a situação do time de Três Corações pode complicar. O Tricordiano ficaria apenas com dois pontos e estaria praticamente rebaixado para a Segunda Divisão. No Grupo A, Funorte e Poços de Caldas tem 11 pontos, seguidos de Mamoré (9), Araxá (8), URT (8) e Tricordiano (6).

3 comentários:

Unknown 27 de março de 2010 às 08:55  

AE HORACIO NOS AKI DO UNIDOS DA F.G. ESTAMOS TORCENDO POR VC MLK, SE TA LIGADO Q NÓIS É NÓIS SEMPRE.... FORÇA PARCEIRO, QLQ COISA LIGA NÓIS....

ABRAÇOS MLK, FICA COM DEUS E ESSE É O ANO... TICKAL

Anônimo,  27 de março de 2010 às 13:09  

ai esse horacio joga muito pode coloca q ele vai da trabalho estilo cristiano Ronaldo ele vai dentro abração horacio [paraguai porto seguro ba}

luis,  27 de março de 2010 às 13:19  

ai o horacio vai da um trabalho segura o mlk

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.