quarta-feira, 24 de março de 2010

Vulcão apresenta mais três reforços

Cesinha, Hélber e Horácio

Para reforçar o grupo que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro, a diretoria do Poços de Caldas Futebol Clube apresentou mais três reforços nessa terça-feira (23).

Os meio-campistas Cesinha, Horácio e Helder foram indicados pelo técnico Sandro Gaúcho e já treinam com o grupo no CT Cratera do Vulcão. A expectativa é que os atletas sejam registrados na Federação Mineira de Futebol e fiquem à disposição para a partida de sábado contra o Tricordiano, em Três Corações.

O Vulcão negocia ainda com um atacante para fechar o grupo, que terá cerca de 30 jogadores para lutar por uma das vagas no Módulo I de 2011.

Nas últimas semanas, já chegaram ao clube o zagueiro Luiz Henrique (ex-Ankaragucu - Turquia), o zagueiro-volante Chicão (ex-Ventsoret Kosu -Japão) e o meia-atacante Diogo Sodré (ex-Cruzeiro). Os três também poderão ser liberados para atuar na próxima rodada.

Novos contratados
Os três jogadores apresentados vieram com aval do treinador. Cesinha tem 24 anos e estava no Taubaté (SP), onde disputava a Série A-3 do Campeonato Paulista. O atleta, que ano passado também defendeu o FK Makedonija, da Macedônia, fica no Vulcão até o final do Módulo II.

Horácio, de 25 anos, chega a Poços com experiência no futebol mineiro. Ano passado, ele conseguiu o acesso com a equipe da Caldense. O atleta, que começou a carreira nas categorias de base do Santos, já teve passagens ainda pelo São Caetano e por outras equipes do interior de São Paulo.

O mais novo entre os reforços é Helder, que tem apenas 16 anos. O meia, que se profissionalizou no Confiança de Sergipe, estava no futebol francês defendendo o Lorient, sendo adquirido pelo Santo André e emprestado ao Vulcão. O atleta é uma das grandes apostas dos dirigentes do time do ABC e tem condições de ajudar o grupo do Poços de Caldas na competição.

Ficha técnica

CESINHA
Nome: César Roberto Dantas de Brito
Posição: meio-campo
Data Nascimento: 20/05/1985
Idade: 24 anos
Últimos clubes: FK Makedonija (Macedônia) e Taubaté (SP)

HORÁCIO
Nome: Horácio Crica Mangini
Posição: meio-campo
Data Nascimento: 23/06/1984
Idade: 25 anos
Últimos clubes: São Caetano (SP) e Caldense (MG)

HELBER
Nome: Helber Henrique da Silva
Posição: meia/atacante
Data Nascimento: 24/10/1993
Idade: 16 anos
Últimos clubes: Confiança (SE) e futebol francês

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.