quinta-feira, 15 de abril de 2010

Jogadores do Vulcão são suspensos por quatro jogos

Quatro atletas do Poços de Caldas Futebol Clube foram julgados, na última terça-feira (14), no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Mineira de Futebol, por expulsões em jogos válidos pelo segundo turno da primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro. Segundo decisão do TJD, dois jogadores vão desfalcar o Vulcão nas próximas três rodadas da competição.

O goleiro Diego, que levou cartão vermelho contra o Tricordiano (27/03), foi o único absolvido pelo Tribunal. Ele já cumpriu suspensão automática e está à disposição do técnico Sandro Gaúcho para enfrentar o Guarani, domingo, às 10h30, no estádio Ronaldo Junqueira. Três atletas expulsos contra o Mamoré, em 31 de março, não tiveram a mesma sorte. O meia-atacante Lucas Gonçalves foi suspenso por uma partida, mas também poderá ser escalado pelo treinador na próxima partida, pois cumpriu a punição contra o Araxá, no dia 03 de abril. Já o volante Lucas e o lateral-direito Jhuan foram duramente penalizados. Eles pegaram quatro jogos e devem voltar daqui a três semanas, no dia 02 de maio, contra a URT, no Ronaldão. Os dois não entraram em campo contra o Araxá e ficam de fora mais três partidas.

Voltas

Apesar dos desfalques, o técnico Sandro Gaúcho tem motivos para comemorar. Três importantes jogadores, que estavam machucados, devem voltar no final de semana. Os zagueiros Luis Henrique e Rodrigo Pablo, e o atacante Luis Carlos estão recuperados e podem reforçar o time que enfrenta o Guarani.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.