segunda-feira, 19 de abril de 2010

O Boleiro que ganhou Asas


Amigo para qualquer hora, uma pessoa simples cheia de vida, por todo tempo humilde e a sua maior paixão, o “FUTEBOL”. Soube crescer naquilo que sempre gostou, era o elo principal de uma equipe, o pilar de sustentação fora das quatro linhas, sempre longe dos olhares de milhares de pessoas que às vezes sem o conhecer, nem sabiam que ele existia e que realizava um papel fundamental em dias de partidas. Sua profissão “Mordomo” ou se preferirem apenas “Roupeiro”, a peça importante antes de qualquer partida, sempre cuidando com todo orgulho das armaduras usadas pelos guerreiros que enfrentam a batalha dos noventa minutos. Sempre o primeiro a chegar e o último a sair, não esquecendo, com a mesma dedicação, em qualquer agremiação que passou, sempre alerta e pronto para a próxima batalha. Para quem o conheceu, não precisa de mais palavras. Seus sonhos, sua vida inteira era dedicada ao futebol, mas por motivos que a gente não pode discordar e mesmo sem a sua própria vontade, o Boleiro trabalha agora em outra profissão, Deus lhe tirou as bolas e deu como recompensa “ASAS”, para que possa cuidar com a mesma dedicação dos seus amigos, e caso existir algum desafeto também, pois acredito que uma pessoa tão iluminada como ele, não deixara de olhar por ninguém. A vida nos prega grande peças, mas aprendemos a dar a volta por cima e agora escrevendo me consolo em pensar que o Boleiro esta em um lugar muito especial, contando suas piadas sem graças, mas alegrando à todos em sua volta e que este ANJO nunca deixe de ser o Grande Boleiro, Boleiro este que ganhou “ASAS” de Deus, foi meu grande amigo, meu padrinho e sem sombra de duvidas um grande “IRMÃO”.

Nilton César ou simplesmente Ralado, fique em paz e com a certeza que ficara na mente as grandes lembranças e no coração uma eterna saudade........

“Amigo e coisa para se guardar do lado esquerdo do Peito”
“Um dia amigo a gente vai se encontrar”

A sua benção Padrinho!!!!!!

Anderson Oliveira
18 de abril de 2010.

4 comentários:

Paulo Ney 19 de abril de 2010 às 13:09  

Um amigo, um irmão. Uma pessoa muito querida e admirada por todos. Irá nos fazer muita falta e ficará para sempre em nossas lembranças. Fique com Deus.

Paulo Ney

Benedito Domingos 19 de abril de 2010 às 13:37  

Vai com Deus Ralado, cuida do caminho promissor onde todos teremos que sem dúvida tamb´wem passar, como você cuidava de tudoo que fazia. A familia nossas condolências pela perda material, mais por outro lado a felcidade de podr ter vivido com este cara fenomenal.

Saudações

Alexandre A. Alves,  23 de abril de 2010 às 10:52  

A Família agradece a todas as manifestações de pesar pela morte do Nilton e agradece principalmente a comissão do Vulcão pela solidariedade prestada a todos nosso muito obrigado!!
E Nilton onde quer que vc esteja saiba te estamos rezando por vc Nós Te Amamos

Anônimo,  23 de abril de 2010 às 18:23  

Nós jogadores quando chegamos em Poços de Caldas,longe da familia dos amigos,logo eramos adotados por essa grande pessoa que nós acolhe como se fossemos da sua familia..Eu tive o prazer de conviver 2 anos com Ralado e familia..Que Deus te garde e conforte toda sua familia..Meus sinceros sentimentos..FERNANDO GOLEIRO E FAMILIA..

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.