segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vulcão dedica vitória a ex-integrante da comissão

foto: Alexandre Silva - Assessoria de Comunicação - Guarani Esporte Clube - Divinópolis-MG

O Poços de Caldas Futebol Clube dedicou a vitória na estreia da segunda fase do Módulo II do Campeonato Mineiro ao roupeiro Nilton César Santos Alves, o Ralado, que faleceu, na madrugada do último domingo (18), vítima de acidente com moto. O ex-integrante da comissão-técnica, além de trabalhador exemplar, era companheiro dos jogadores, que decidiram homenageá-lo.

Ralado, que tinha 34 anos, era muito querido no clube. “Era um profissional muito dedicado e uma pessoal espetacular. Sempre estava de bom humor, era prestativo e fazia o melhor para o time. Por isso, era muito admirado e querido”, disse o vice-presidente do Poços de Caldas, Geovane Gaspar, que conhecia Ralado há anos.
“O Poços de Caldas Futebol Clube lamenta a perda de um excelente funcionário e de um grande amigo. Todos estamos sentindo muito, pois ele vai fazer muita falta”, lembra Fernando Galan, presidente do Vulcão.

Na partida de domingo, os jogadores entraram em campo sem saber sobre a fatalidade. No intervalo, alguns atletas receberam a informação, mas a maioria teve conhecimento após o término do jogo. A emoção tomou conta de todos, que fizeram um círculo dentro de campo e rezaram pelo companheiro. “Trabalhei muitos anos com o Ralado, que era muito eficiente no que fazia e um ótimo ser humano. Se conseguirmos o acesso ao Módulo I, com certeza, vamos dedicar a ele, que nunca mediu esforços para ajudar-nos”, lembra o Supervisor de Futebol, Luis Antonio Sebastião.

Depois do jogo contra o Guarani, dirigentes, comissão-técnica e atletas foram até Carmo do Rio Claro (MG), onde o corpo de Ralado foi velado e sepultado. “Vamos sentir muito a ausência dele. O Ralado estava todos os dias conosco e sonhava com o nosso acesso. Essa tristeza que estamos sentindo hoje vai nos servir de incentivo para alcançarmos este objetivo e dedicarmos a essa pessoa maravilhosa que se foi”, finaliza o capitão Mika.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.