sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vulcão faz jogo decisivo domingo contra URT



Nesse domingo (02), às 10h30, no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira, o Poços de Caldas Futebol Clube recebe a URT de Patos de Minas, pela quarta rodada da segunda fase do Módulo II do Campeonato Mineiro. A vitória pode deixar o time do técnico Sandro Gaúcho mais próximo da elite do futebol estadual.

Para enfrentar a URT, Sandro Gaúcho terá apenas um desfalque. O zagueiro Rodrigo Pablo levou o terceiro amarelo e vai cumprir suspensão automática. Cinco jogadores que não atuaram na última partida voltam e ficam à disposição do treinador. O lateral-direito Iran está recuperado de contusão no tornozelo e deve ser titular. O lateral-zagueiro Jhuan e o volante Lucas, que ficaram quatro jogos fora devido à punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mineira de Futebol, estão aptos a retornar. O atacante Luciano e o volante Pedro, que também não atuaram contra a URT, domingo passado, por causa de suspensão, também podem aparecer na equipe.

Nessa sexta-feira, no Ronaldão, o técnico do Vulcão fez o último treinamento antes do jogo. Ele testou várias formações e situações que podem acontecer no jogo. Foram ensaiadas diversas jogadas e um coletivo foi realizado. Sandro Gaúcho fez questão de voltar inúmeros lances para corrigir erros e aperfeiçoar o esquema tático para enfrentar a URT. “Estamos na reta final da competição e concentrados para essa próxima partida. O time da URT tem muitas qualidades e precisamos jogar com inteligência para conseguirmos o resultado positivo”, disse o treinador do Vulcão.

Torcida
A expectativa da diretoria e dos jogadores é de casa cheia para domingo. Até sexta-feira, muitos ingressos já tinham sido vendidos. A campanha do time na competição e a redução do preço da entrada (R$10 – arquibancada coberta; e R$ 5,00 – descoberta) estão atraindo os torcedores. “Espero que o Ronaldão esteja lotado e todos nos apóiem rumo à primeira divisão. Faltam apenas três jogos e vamos nos focar bastante para conseguir nosso objetivo, dando alegria a todos nossos torcedores”, disse o volante Mika, que é capitão da equipe.

Os ingressos para esta partida estão sendo vendidos na Loja do Vulcão (avenida João Pinheiro, 710) e na esquina das ruas Prefeito Chagas e Assis Figueiredo – em frente ao Unibanco. Mais informações pelo telefone 3722-8800 ou pelo site www.vulcao.net

URT
A URT terá dois desfalques para a partida em Poços de Caldas. O atacante Igo Júlio, com o terceiro cartão amarelo, não joga e pode ser substituído por Hiroshi, Adriano ou Fuzil. O meia Torrinha não se recuperou de contusão e também não entra em campo. No lugar dele pode atuar improvisado o lateral-direito Filhão. Marcinho também é opção. O atleta também treinou durante a semana na lateral-esquerda e está à disposição do treinador Zezito, que ainda deve trocar o goleiro titular. Claudio pode perder a posição para Dida.

Poços de Caldas X URT
Ronaldão - 10h30m
Poços de Caldas - 02.04 - Domingo
A: Renato Cardoso Conceição - FMF/CBF
A1: Jair Albano Felix - FMF/CBF
A2: Celso Luiz da Silva - FMF/CBF
4ºA: Eduardo Horta - Liga Local

3 comentários:

Anônimo,  30 de abril de 2010 13:59  

vai passa na eterneti o jogo , de sp

Anônimo,  30 de abril de 2010 14:19  

quem e que esta sentado de ropa preta ,ld esquerdo/

Matheus,  2 de maio de 2010 12:54  

o Pedro quis fazer gracinha no vestiário...
Se ele encosta um dedo no Tchelé a coisa ia ficar feia pra ele aqui viu... podem ter certeza disso!!!!!!!! é claro que o menino errou! mas o time jogou mal demais e quando perde um perdem todos...

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.